InícioMarcasPeugeotFlagra confirma: Peugeot 308 chegará com face-lift aplicado ao modelo europeu

Flagra confirma: Peugeot 308 chegará com face-lift aplicado ao modelo europeu

- publicidade -
- publicidade -

No mês passado, havíamos publicado (veja aqui) que o Peugeot 308 argentino já seria lançado com as alterações visuais introduzidas no modelo europeu em março , durante o Salão do Automóvel de Genebra (veja aqui). Contudo, faltavam fotos que mostrassem a dianteira do veículo, região mais alterada pelo face-lift. Não faltam mais: os amigos do Argentina Autoblog divulgaram imagens de unidades do hatch circulando com camuflagem mais leve, que permite visualizar a entrada de ar do para choque, detalhe que revela por completo sua identidade.

As fotos foram tiradas por três leitores: Martín, Kev D., José e Juani M. Eles não estavam juntos e flagraram os veículos em locais distintos de Buenos Aires. Parece que existem muitas unidades em testes, o que não chega a ser uma surpresa. Afinal, o lançamento, que deverá ocorrer no primeiro quadrimestre de 2012, se aproxima.

Sob o capô, serão alojados os conhecidos motores 1.6 16V  e 2.0 16V que já equipam o 307, sendo que o de menor cilindrada receberá algumas atualizações, entre as quais um comando de válvulas variável.  A maior e melhor novidade é a introdução de uma versão esportiva, equipada com o propulsor 1.6 turbo de 163 cavalos e 24,4 mkgf que estreou por aqui no 3008 a acaba de ser disponibilizado também no 408, na Argentina.

Fonte: Argentina Autoblog
Fotos: Martín, Kev D, José e Juani M./Argentina Autoblog

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

9 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -