InícioMarcasPeugeotLeitor flagra Peugeot 308 em testes na Argentina

Leitor flagra Peugeot 308 em testes na Argentina

- publicidade -
- publicidade -

Leitor flagra Peugeot 308 em testes na ArgentinaUm amigo e leitor do Autos Segredos que prefere não se identificar flagrou unidades do Peugeot 308 em testes na Argentina. A marca francesa deverá lançar o modelo em 2012 e 308 chegará com a reestilização do modelo europeu. O hatch será fabricado na Argentina no complexo da PSA. Como novidades o modelo contará com os motores 1.6 16v que será revisto e contará com comando de válvulas variável (veja aqui), além dele o hatch terá ainda o 2.0 16V e um 1.6 Turbo de 156CV (o mesmo do 3008).

Flagra do Peugeot 308 em teste na ArgentinaA reestilização do modelo se destaca pela nova grade dianteira, desenho revisto da entrada de ar, além de faróis e as luzes diurnas formadas por LED. O capô tem novos vincos deixando as linhas em “V” mais evidentes e o novo emblema da marca ao centro.

As laterais são as mesmas, com vincos que começam nas portas dianteiras e chegando de forma ascendente até as lanternas traseiras. A traseira também não teve grande alterações, com exceção do vinco da tampa do porta-malas que ficou mais pronunciado.

Galeria


Fotos | Anônimo/Autos Segredos e Peugeot/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

9 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -