InícioCapaEste é o painel do Renault Logan 2014

Este é o painel do Renault Logan 2014

- publicidade -
- publicidade -

painellogan2014aNão há como negar que o Renault Logan 2014 mudou para melhor, aliás, muito melhor que o atual que já estava bem cansado. As melhorias estão também no novo interior que ganhou linhas bem mais agradáveis aos olhos. O painel será bicolor com o preto predominando e o cinza aparecendo no console e no compartimento do airbag. Cromados também fazem parte do acabamento das versões topo de linha e estão presentes nos contornos de comando do ar-condicionado e no painel de instrumentos. 

painellogan2014O volante ganhou revestimento em couro e os comandos de som integrados ao volante. No modelo topo de linha o sedã terá o sistema multimídia que deverá figurar na lista de equipamentos de série. A iluminação do painel ganha a cor azul que também está presente na tela do computador de bordo. O novo Logan será comercializado ainda na primeira quinzena de novembro. Já o irmão Sandero tem previsão de chegada somente para maio ou junho de 2014 como já divulgamos.

A Renault já não faz questão de esconder o modelo. A marca já enviou mala direta para possíveis interessados e basta fazer o cadastro no site www.seunovograndecarro.com.br para ter acesso as fotos oficiais do modelo.

novorenaultlogan

novorenaultlogan1

novorenaultlogan2Fotos | Autos Segredos (painel) e Renault/Divulgação (exterior)

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

67 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -