InícioCapaNovo Renault Logan chega em outubro, já o novo Sandero fica para...

Novo Renault Logan chega em outubro, já o novo Sandero fica para 2014

- publicidade -
- publicidade -

novorenaultlogan5Se tudo correr bem e não houver mais prorrogações no cronograma, o novo Renault Logan chegará ao mercado em outubro próximo. Já seu irmão, o novo Sandero, ficará para ser lançado entre maio e junho de 2014.

novorenaultlogan1

Nossos amigos ainda não viram os carros prontos, dizem que a Renault está escondendo bem. Mas algumas carrocerias do Logan já passaram pela linha, e vale frisar que o recorte no capô contornando o losango da marca está presente. Portanto, eles cravam que o Logan terá a cara do novo Renault Symbol lançado na Turquia, o mesmo das fotos que ilustram esse post. Já o Sandero ainda não temos notícias, mas, como a moda é a economia de escala, o hatch deverá ter a mesma frente do irmão.

novorenaullsandero

Os dois modelos continuam sendo baseados na plataforma B0, mas a evolução no design dos dois é notável. E desta vez Logan e Sandero deixam de compartilhar a mesma plataforma e interior para compartilhar também o mesmo design geral (ainda que possa vir a existir alguma diferença entre eles), algo extremamente benéfico para o Logan. O interior, que já era espaçoso e terminou estimulando o aumento das dimensões dos concorrentes, agora tem design mais interessante e materiais que inspiram melhor qualidade, e houve ainda melhorias no isolamento acústico.

[nggallery id=9 template=sample1]
Fotos | Renault/Divulgação

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

51 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -