InícioCapaCitroën C4 hatch ganha versão Competition

Citroën C4 hatch ganha versão Competition

- publicidade -
- publicidade -

citroenc4compettionEm janeiro publicamos que a Citroën iria dar sobrevida ao hatch C4 por mais dois anos no mercado nacional. Publicamos também que a Citroën iria investir nas séries especiais para o modelo. Em março a marca lançou a série Rockyou para modelos com motorização 1.6.  Agora a Citroën já oferta em seu site a versão Competition. Na opção monte seu carro no site do fabricante há somente a opção  para a motorização 2.0 16v  com preço sugerido de R$ 58.760.

Porém, no hotsite do modelo há indicação que a Competition estará disponível também para as versões Tendance 1.6 com câmbio manual e  Tendance e Exclusive equipadas com motor 2.0 e com câmbio automático. Além da nova versão, o hotsite mostra que a marca deverá usar em breve novas nomenclaturas para as versões do C4 iguais as já usadas pelo novo C3.

No visual externo a Competition conta com as capas dos retrovisores pintadas em vermelho, monogramas laterais e traseiros com inscrição Competition e rodas modelo Okland de aro 16 polegas com cabuchon vermelho.

A Competition será vendida em três cores sendo a sólida blanc blanquise e as metálicas gris aluminium e peral nera com o custo adicional de R$ 1.240.

Foto | Citroën/Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

14 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -