InícioCapaCitroën C4 hatch ganha série especial Rock You

Citroën C4 hatch ganha série especial Rock You

- publicidade -
- publicidade -

Como publicamos recentemente a Citroën dará sobrevida ao C4 hatch lançado séries especias e reposicionando o modelo no mercado. A primeira série já chegou às revendas e é batizada de “C4 Rock You” que conta kit sonoro específico. Curiosamente, apesar de já estarmos em março a série especial chega ao mercado como linha 12/13 ainda. Serão 700 unidades baseadas na versão 1.6 GLX manual. O preço sugerido pelo fabricante é de R$ 53.080. Serão duas cores disponíveis noir perla nera e gris aluminium.

Na dianteira o kit tem duas vias com 150W RMS total (75W RMS por alto-falante)e é composto por dois woofers + Mid Ranger, dois tweeters e dois crossovers ativos.

Na traseira o kit conta com par de alto-falantes quadriaxiais 6,5 polegadas com 180W RMS (90W RMS por alto-falante) é tem dois woofers de 6,5¨ com cone IMPP com borda de Borracha  e um tweeter em PEI e ainda mais dois tweeters com membrana mylar.

Além dos equipamentos da dianteira e traseira o kit tem um subwoofer subplano amplificado de 8 polegadas em material de alumínio selado especial com potência RMSS de 100 watts com reposta de frequência de 40Hz-200Hz.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

9 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -