Nova Volkswagen Saveiro (Arena) entra em produção
Mitsubishi Pajero Sport também será flex
Kia Soul chega em junho
Picape Renault Sandero na fila
Um outro modelo que pode ser confirmado é a picape da plataforma B0. Fora do Brasil, a picape Renault tem a identidade visual do Logan, porém, se for confirmada no Mercosul ela terá traços do hatch Sandero.
Pensando nisso o designer Paulinho Miranda antecipa duas possíveis versões da picape Renault, sendo uma aventureira e outra mais simples para o trabalho.
Chevrolet Celta 1.4 de volta?
Crossover com sotaque gaúcho
VEJA MAIS NOVIDADES AQUI NO AUTOS SEGREDOS
Porém, o conceito GPiX apresentado na mostra paulista de 2008, também está cotado. O crossover da Chevrolet é derivado da nova família Viva que fará sua estreia ainda esse ano. Dessa família sairão um hatch, um sedã, uma picape e um utilitário-esportivo. Os modelos serão produzidos nas plantas de São Caetano do Sul (SP) e em Rosário, na Argentina. O certo é que a GM quer atacar num segmento em que ainda não atua, ou seja, será um modelo na linha do Ford EcoSport. Em breve essa dúvida pode chegar ao fim, nosso informante promete novidades para breve.
Novas fotos da Fiat Dakota
Fotos Marlos Ney Vidal
Hyundai i30 chega para incomodar
A versão 2.0 manual terá preço inicial na casa dos R$ 54 mil, a automática R$ 58 mil e a automática com teto solar com valor aproximado de R$ 62 mil. O modelo terá um excelente custo/benefício, como mostra a extensa lista de opcionais: seis airbags, câmbio automático, ar-condicionado digital, disqueteira para seis CDs com USB, conexão para iPod e comandos no volante, controle de estabilidade (ESP), painel com LEDs e fundo azul, computador de bordo, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, encostos de cabeça ativos, teto-solar, porta-óculos, retrovisor interno com escurecimento automático, volante com regulagem de altura e profundidade, porta-luvas refrigerado, retrovisores rebatíveis eletricamente, bancos em couro.
O design do Hyundai i30 é marcante, com linhas traseiras inspiradas no BMW Série 1. O entre-eixos de 2,65m, dá um banho em concorrentes como o VW Golf tem 2,52m e o GM Vectra GT 2,60m. Com isso os viajantes do banco de trás ganham mais espaço. O porta-malas é de 340 litros. O interior é bem acabado tendo o quadro de instrumentos dividos em dois mostradores circulares.
Dualogic: Punto, Idea Adventure e Palio Adventure