Mercado
| em 1 mês ago

Julho foi o melhor mês de vendas da Jeep no ano

Compartilhar

Marca americana da Stellantis aumentou suas vendas e também sua participação no Brasil

A Jeep comemora seus bons números de vendas em julho com 12.193 emplacamentos. É o maior número desde agosto de 2023. Foram dois mil exemplares vendidos a mais em relação ao mês de junho. 

No sétimo mês do ano, a marca alcançou 5,3% de market share, crescendo 0,4 pontos percentuais em relação a junho. De janeiro a julho, a Jeep já soma 66.023 unidades vendidas.

“Estamos extremamente orgulhosos de celebrar nosso 83º aniversário com tantos marcos importantes. O lançamento da linha 2025 do Renegade e da plataforma Jeep Nature reflete nosso compromisso contínuo com a inovação e a aventura. Além disso, neste ano, trouxemos diversas novidades em nossa gama e já estamos colhendo os frutos, com o aumento nas vendas dos nossos principais modelos”, destaca Hugo Domingues, Vice-presidente da marca Jeep para a América do Sul.    

No sétimo mês do ano, a Jeep lançou a linha 2025 do Renegade

com redução de preços e novas versões. No mês, o Renegade emplacou 5.757 unidades, sendo o maior número dos últimos três anos. Em relação a junho, as vendas do SUV cresceram mais de 1,2 mil unidades. O Renegade ficou com 9,7% de participação no segmento de B-SUVs em junho, crescimento 0,6% em comparação ao mês de junho.

O Compass emplacou 4.729 unidades em julho, ficando com 26,2% de participação de mercado. No acumulado do ano, ele já soma 27.521 unidades vendidas.

O Commander também registrou bons resultados em julho. Com 1.696 unidades emplacadas, o volume foi o maior desde novembro de 2023. O modelo ficou com 15,6% do segmento de SUVs grandes.

Foto principal | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o Jeep Renegade 2025:

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.