Mercado
| em 1 semana ago

Fiat celebra produção de 150 mil unidades do Pulse

Compartilhar

SUV é vendido no Brasil com as opções de motores 1.3 Firefly, 1.0 Turbo 200 Flex e 1.3 Turbo 270 Flex

A Fiat alcançou uma marca significativa com a produção de 150 mil unidades do Pulse, o primeiro SUV da marca desenvolvido e fabricado no Brasil. Lançado em outubro de 2021, o modelo foi projetado para ampliar a linha de produtos da Fiat e é exportado para 12 países da América Latina.

O sucesso do Pulse, ao lado do Fastback, tem sido crucial para o aumento das vendas da Fiat no competitivo segmento de SUVs. Em 2024, até maio, a marca atingiu a terceira posição no ranking de SUVs, com 10,3% de participação no mercado e 33.319 unidades vendidas.

VEJA TAMBÉM:

O Pulse oferece diversas opções de motorização, incluindo o 1.3 Firefly aspirado, 1.0 Turbo 200 e 1.3 Turbo 270, além de duas opções de câmbio, manual e automático CVT. As versões disponíveis atualmente são: Drive 1.3 MT, Drive 1.3 AT, Audace Turbo 200 AT e Impetus Turbo 200 AT. Destaca-se ainda o fato de o Pulse ter sido escolhido para ser o primeiro SUV da Abarth no mundo, com uma versão disponível no mercado brasileiro.

Equipado com avançadas tecnologias, o Pulse se destaca pelo pacote ADAS (Advanced Driver Assistance Systems), que inclui Comutação Automática dos Faróis, Aviso de Mudança de Faixa, Frenagem Autônoma de Emergência (AEB), Controle de Estabilidade e Tração (ESC) e Indicação de Frenagem de Emergência (ESS). O modelo também conta com uma tela flutuante da central multimídia de 8,4 ou 10,1 polegadas sensível ao toque, oferecendo conectividade Android Auto e Apple CarPlay sem fio e integrando a plataforma de serviços conectados Fiat Connect////Me.

Foto principal | Fiat/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa avaliação com o Fiat Fastback Abarth 2024:

Redação

Redator do Autos Segredos.