Evento realizado em agosto no Autódromo de Interlagos sediará a chegada das marcas Neta, Omoa e Jaecoo em terras brasileiras
Os organizadores do Festival Interlagos 2024 anunciaram nesta quinta-feira (11) que novas marcas farão sua estreia no evento. O festival tem público estimado de 150 mil visitantes e já confirmou a participação de 19 marcas, como Lexus, Volvo, RAM, Jeep, BYD, GWM, Honda, Land Rover, entre outras.
A experiência que acontece entre 8 e 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos em São Paulo conta com demonstrações e apresentações dos produtos, além da possibilidade de dirigir diversos automóveis na pista. Mas, a verdadeira novidade da edição 2024 será a chegada ao Brasil das montadoras Omoda e Jaecoo e da marca Neta.
VEJA TAMBÉM:
O Festival Interlagos é uma experiência para quem gosta do mundo automotivo e de acompanhar as novidades desenvolvidas pelas marcas. Além disso, ele funciona como uma vitrine para apresentar essas empresas para o público. A marca Neta, por exemplo, vai realizar três lançamentos durante o festival, sendo a primeira exposição de seus modelos ao público. Os visitantes também poderão dirigir esses carros exclusivos que ainda não estão nas ruas.
O evento também vai funcionar como palco para Omoda e Jaecoo, que prometem apresentar soluções tecnológicas inovadoras e design futuristas por meio de demonstrações, experiências e apresentações. Isso será uma introdução do conceito das marcas para o que virá a partir do segundo semestre.
Foto | Festival Interlagos /Divulgação
Confira nossa primeira volta no BYD Song Pro: