Repetindo filme de 1996, as picapes Ram são parceiras dos caçadores de tornados

A Ram, em parceria com a Universal Pictures e a Warner Bros., lança sua nova campanha publicitária “Answer Your Calling” juntamente com o filme de ação da Amblin Entertainment, “Twisters”. O longa-metragem estreou nos cinemas mundiais em 11 de julho, trazendo a adrenalina das picapes Ram de volta às telonas.

No filme, Glen Powell, protagonista de “Twisters”, enfrenta tempestades traiçoeiras a bordo das poderosas picapes da Ram.

“Quando o filme ‘Twister’ foi lançado em 1996, nosso herói estava ao volante de uma Ram 2500”, disse Olivier François, diretor global de Marketing da Stellantis. “Quando soubemos que a Universal Pictures estava filmando a continuação de ‘Twisters’, não havia dúvida de que uma picape do carneiro voltaria a aparecer como o veículo heroico do filme. As estrelas se alinharam ainda mais sabendo que o próprio Glen Powell é de fato proprietário de uma picape Ram, adicionando ainda mais autenticidade e credibilidade ao que se espera que seja um dos maiores filmes da temporada.”

VEJA TAMBÉM:

Powell compartilha seu entusiasmo pela parceria: “Como proprietário de uma picape Ram, foi uma explosão de emoções trabalhar com uma marca que ultrapassa expectativas e abraça desafios. Estou incrivelmente grato por esta oportunidade de continuar minha jornada com a marca Ram, trazendo a emoção da aventura para os entusiastas de picapes em todos os lugares.”

A campanha “Answer Your Calling” é a terceira fase da evolução contínua das campanhas publicitárias da Ram nos Estados Unidos, criada em parceria com a Agência Doner. Ela oferece aos espectadores uma experiência intensa, mostrando picapes poderosas ajudando os protagonistas do filme a enfrentarem os desafios da natureza.

A campanha global já está sendo veiculada em plataformas como Facebook, Instagram e TikTok, além de canais de TV e o YouTube oficial da Ram.

No Brasil, a pré-estreia do filme incluiu sessões exclusivas em diversas cidades. Em Brasília, o evento foi realizado em formato Drive-In, onde a marca Ram proporcionou um espaço exclusivo para clientes e suas picapes.

Foto principal | Ram/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa avaliação com a Ram Rampage 2.0 Turbo Diesel Laramie: