Até a primeira quinzena de novembro, o Jeep Commander registrou 1.180 emplacamentos e no acumulado do ano são 18.833 emplacamentos colocando-o na liderança entre os D´SUVs
Lançado em agosto de 2021, o Jeep Commander caminha para encerrar 2022 na liderança de mercado no segmento de D-SUVs. Modelo fabricado no Polo Automotivo da Stellantis em Goiana (PE) está com 35% de participação em sua categoria.
Somente na primeira quinzena de novembro, o Commander emplacou 1.180 unidades e no acumulado de 2022 já registra 18.833 modelos comercializados no Brasil.
O Jeep Commander é vendido em duas versões de acabamento Overland e Limited com opções de motores 1.3 Turbo Flex e 2.0 Turbo Diesel.
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Entre os recursos de tecnologia do SUV vale destacar o Adventure Intelligence. Ele permite que o usuário se conecte ao seu veículo mesmo estando longe dele pelo app My Uconnect (disponível na Apple Store e Play Store) e pelo site. Já no App, smartwatch e pela Alexa (Amazon), o cliente poderá controlar diversas funções da plataforma como localização e status do veículo à distância, informações sobre o veículo e mapa inteligente, chamada de emergência no caso de algum acidente leve ou problema de saúde, entre muitas outras funções.
Na linha 2023, o Commander recebeu a tecnologia Jeep Healthy Cabin, uma tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%. E para as versões Overland T270 e TD380 o Commander trouxe os pneus Pirelli 19”, equipados com a nova tecnologia SEAL INSIDE. De acordo com a fabricante, trata-se de uma solução de conveniência que veda o pneu internamente, permitindo que o veículo continue rodando mesmo com perfurações de até 5mm localizadas na banda de rodagem e sem perder pressão.
Andamos na Jeep Gladiator, a picape de R$ 500 mil: