Ford
| em 2 meses ago

Ford patrocina evento dedicado a reparadores em São Paulo

Compartilhar

Evento contará com a palestra Ford Brasil, criando o futuro hoje a partir do aprimoramento da jornada dos consumidores

A Ford patrocina o evento Oficina Brasil Conecta que é dedicado ao segmento de mecânicos, reparadores independentes e profissionais do setor de autopeças. O encontro será realizado no dia 27 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Segundo a Ford, o evento terá dinâmica no estilo game, no qual os participantes somam pontos ao interagir com diferentes ações e ainda são treinados em assuntos relativos ao setor e classificados em um ranking de performance. 

VEJA TAMBÉM:

Ao todo foram disponibilizados mais de 2.500 ingressos que estão esgotados. O importador americano estará presente com a marca Motorcraft, em seu estande o destaque é o Ford Mustang GT Performance personalizado, destacando os pilares da marca de peças originais: confiança, segurança e qualidade.

O evento também contará com a palestra “Ford Brasil, criando o futuro hoje a partir do aprimoramento da jornada dos consumidores”, apresentada pelo diretor de Engenharia da Ford América do Sul, André Oliveira, e o workshop “Lubrificantes Motorcraft”, de caráter mais técnico voltado à capacitação dos participantes.

De acordo com levantamento do Sindirepa Brasil, associação dos Sindicatos da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios, hoje há mais de 74 mil oficinas mecânicas independentes no país, que são responsáveis pela manutenção de grande parte da frota circulante. A Ford tem uma longa tradição de parceria com os profissionais do segmento e investe para levar informação e aprimorar cada vez mais esse relacionamento.

“Há 52 anos a Ford vem atendendo as necessidades do mercado de reparação com a linha de peças e lubrificantes Motorcraft. São mais de três milhões de veículos Ford que hoje estão nas ruas e, através da linha Motorcraft, podem manter a sua originalidade com a qualidade e segurança de peças homologadas pela montadora”, diz Cintia Pelegrina, gerente de Estratégia de Vendas e Marketing de Serviço ao Cliente da Ford.

Foto principal | Ford/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o Volkswagen Polo Rock in Rio:

Redação

Redator do Autos Segredos.