SUV grande tem motor 2.4 que entrega 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque
A Mitsubishi apresenta o Pajero Sport 2025 que recebeu atualizações visuais externas e internas. O SUV grande da marca japonesa chega em quatro versões de acabamento custando até R$ 425.990.
Confira os valores das quatro versões do SUV de sete lugares japonês:
No visual externo, o Mitsubishi Pajero Sport 2025 recebeu grade dianteira com novo desenho na malha central e também novos grafismos. Os novos elementos da grade receberam acabamento em preto brilhante e prata acetinado, com que varia para cada versão.
VEJA TAMBÉM
Na versão topo de gama Legend, o Mitsubishi Pajero Sport 2025 tem retrovisores, maçanetas e a moldura da tampa traseira segue a cor da carroceria. O acabamento em cromado escurecido está presente nas molduras dos para-lamas. A versão mais cara também vem equipada com rodas de 20” diamantadas com acabamento em verniz fumê.
O Mitsubishi Pajero Sport 2025 nas versões HPE e HPE-S tem rodas de liga de 18” com novo desenho. Já a grade frontal tem acabamento na tonalidade prata acetinado. Elas também receberam um novo skid plate.
Já a capa dos retrovisores, maçanetas e moldura da tampa traseira tem acabamento em cromado.
A linha 2025 do SUV também recebeu novidades como a adoção de um novo volante multifuncional redesenhado com três raios.
Já os assentos têm duas opções de revestimento em couro: preta ou bege. Os ocupantes das duas primeiras fileiras de assentos também contam com ajuste elétrico e sistema de aquecimento.
O revestimento dos bancos é replicado em detalhes das portas, no painel e no console central.
O Mitsubishi Pajero Sport Legend 2025 recebeu novo cluster digital de oito polegadas em TFT de alta definição, com novos grafismos e muito mais intuitivo e ainda mais conectividade e facilidade para o condutor. Já em suas versões intermediárias seu interior ganha acabamentos em prata.
As quatro versões do Mitsubishi Pajero Sport 2025 são equipadas com o motor MIVEC 2.4L turbo diesel que gera 190 cv e 43,9 kgfm de torque. Ele é ligado ao câmbio automático de oito marchas.
O SUV é equipado com o sistema Super Select 4WD-II (SS4-II) oferece ao motorista quatro modos distintos de operação, incluindo a reduzida, ideais para o tráfego em diferentes tipos de terreno. Por meio do seletor no console central, ele pode facilmente escolher o melhor ajuste, dependendo do local e das características do piso:
Em relação a segurança, o MItsubishi Pajero Sport 2025 sai de fábrica com sete airbags: são duas bolsas dianteiras, duas bolsas laterais dianteiras, duas de cortina (inclusive para a terceira fileira de bancos) e uma para os joelhos do motorista. A lista ainda tem freios ABS com EBD, controles de estabilidade (ASC) e de tração (ATC).
O SUV também tem o Adaptive Cruise Control (ACC) é um piloto automático inteligente, sistema de Monitoramento de Pontos Cegos (BSW), Forward Collision Mitigation (FCM) é outro sistema de frenagem autônoma, sistema de Prevenção de Aceleração Involuntária (UMS), por meio de sensores dianteiros e traseiros, atua caso estes detectem um obstáculo próximo e sistema Trailer Stability Assist (TSA) estabiliza o conjunto trailer/veículo quando o fenômeno de serpenteamento for detectado.
O SUV será vendido nas cores branco perolado “White Diamond”, cinza “Graphite Gray Metallic”, preto “Jet Black Mica” e a no prata “Blade Silver Metallic”.
Foto principal | Mitsubishi/Divulgação
Confira como foi percorrer 1.000 quilômetros com a Rampage pela Argentina: