Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece serviços pela plataforma que estreou em 2019
A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) celebra cinco anos da Volkscare sua plataforma de conectividade, gestão de serviços sob medida, planos de manutenção e assistência 24 horas.
O serviço lançado em 2019 oferece consultoria especializada e focada nas necessidades de cada cliente, a plataforma mais do que quintuplicou suas vendas desde o lançamento em 2019.
VEJA TAMBÉM:
De acordo com a VWCO, a consultoria aos clientes é oferecida por profissionais de diversas áreas da empresa, que utilizam informações obtidas pela plataforma RIO para gerar oportunidades de crescimento, economia e acessar serviços personalizados. Chamada de Gestão de Serviços Sob Medida (GSSM), essa consultoria oferece ao cliente não apenas dados, mas inteligência por meio de relatórios gerenciais para obter o melhor desempenho de seus produtos.
“Durante esses cinco anos milhares de relatórios foram gerados, que combinados com os mais de dez serviços digitais disponibilizados na plataforma aumentam a disponibilidade do veículo e reduzem o custo operacional do frotista”, comenta Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Pelo Volkscare, os serviços digitais permitem desde a configuração do caminhão até o agendamento de serviços por meio do telefone celular. E agora, com o novo aplicativo VolksCare, o cliente encontra tudo em um só lugar, trazendo mais agilidade e facilidade para os usuários.
Foto principal | Volkswagen/Divulgação
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?
Confira como é o Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI 2025: