Até o dia 15 de abril a marca francesa oferecerá condições especiais para o hatch e para o SUV
A Citroën faz nova ação comercial para o novo C3 e o C4 Cactus até o dia 15 de abril. Batizada de Citroën Week, a campanha tem ofertas e condições especiais para a dupla em todas as concessionárias da rede.
O novo C3 poderá ser comprado na versão Live Pack 1.0 MT Flex com parcelas a partir de R$ 699,00.
O hatch se destaca pelo espaço interno, por oferecer o maior porta-malas da categoria, a exclusiva central multimídia Citroën Connect Touchscreen 10” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, volante com comandos do som e telefonia, banco dianteiro do motorista com ajuste de altura, direção elétrica e ar-condicionado entre os principais itens de série.
Já o C4 Cactus terá descontos de até R$ 10 mil válida unidades ano/modelo 22/23 e 23/23.
Entre os itens de série estão câmera de ré, ar-condicionado digital, piloto automático com limitador de velocidade, sensor de pressão dos pneus e assinatura luminosa de LED.
Verifique a concessionária mais próxima e as condições para os modelos de acordo com a região no site: https://www.citroen.com.br/concessionarias.html.
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?
Participamos da montagem do Jeep Commander em Pernambuco: