InícioMarcasChevroletNovo Chevrolet Prisma é flagrado em Porto Alegre

Novo Chevrolet Prisma é flagrado em Porto Alegre

- publicidade -
- publicidade -

Finalizada a produção do velho Prisma e lançado o novo Chevrolet Onix, a General Motors já começa a focar em seu próximo grande lançamento, o novo Chevrolet Prisma como apostamos que o irmão três volumes será chamado. Com lançamento estimado para o primeiro trimestre de 2013, o sedã compacto já passa por testes de rodagem em todo o País, como mostram as fotos feitas pelo leitor Maurício Casali em Porto Alegre (RS).

O Chevrolet Prisma 2013 também será fabricado em Gravataí (RS), mas não deverá ter versão 1.0, dado o insucesso de tal opção na geração anterior do modelo. Ele fará uso do motor 1.4 8V flex SPE/4, de 106 cv e 13,9 kgfm de torque, de início apenas com transmissão manual. Assim como o hatch, ele receberá em seguida opção de câmbio automático de seis marchas na versão LTZ, a mais completa. De toda forma, todas as versões terão freios ABS e airbags dianteiros, como ocorre no hatch.

Conforme avançamos em agosto por meio de projeção, o novo Prisma é idêntico ao Onix, porém a coluna C tem queda mais acentuada, dando ao sedã um aspecto de cupê de quatro portas, ou fastback. Seu preço inicial deverá ser estabelecido entre os R$ 34 e 36 mil.

Fotos | Maurício Casali / Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].


Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

27 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -