InícioMarcasFiatEis o novo Fiat Palio (Projeto 326) na roupagem zebrada

Eis o novo Fiat Palio (Projeto 326) na roupagem zebrada

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do novo Fiat derivado do Projeto 326 com a camuflagem zebradaPromessa é dívida. Por isso estão aí as fotos do novo Fiat Palio derivado do Projeto 326 rodando com a camuflagem zebrada. Depois de apurar no dia 1º de abril (não era mentira, hein) que as unidades já estavam na fábrica para a rotina de testes, comecei a ir em Betim (MG) de madrugada. Porém, as minhas incertas não estavam dando muito certo.

Daí, ontem a noite (8/4) tive notícias de que alguns protótipos retornariam a fábrica por volta das 23h. Mas, depois dos últimos acontecimentos evito ir sozinho na fábrica principalmente a noite. Como não arrumei um “piloto de fuga” resolvi colocar o relógio para despertar às 5h30 de sábado (9/4). Mas, infelizmente mesmo querendo ir meu corpo não atendeu ao chamado. Minha rotina diária está bem agitada, afinal, desempenhar vários papéis complicam um pouco, já que atuo como pai (marido), diagramador e fotógrafo no jornal, mestre-de-obras (estou finalizando a construção da minha casa) e ainda ser blogueiro nas madrugadas para manter o Autos Segredos atualizado. Depois de tudo isso acho que vocês irão concordar que realmente minha rotina diária é bem agitada. Como não consegui levantar no horário programado segui para a fábrica às 8h30 e as vezes tenho que contar com a sorte e ela bateu a minha porta, já que, dei de cara com um protótipo que ilustra este post saindo para testes às 8h52.  Espero que gostem.

Flagra do novo Fiat derivado do Projeto 326 com a camuflagem zebradaAs fotos comprovam alguns detalhes revelados nas projeções que participei desde maio de 2010. Aliás vale ressaltar que nunca tinha revelado um segredo com tanto tempo de antecedência como o Projeto 326 antes mesmo de fazer um flagra dos protótipos, para o desespero da Fiat. Confira as projeções aqui, aqui e aqui e os primeiros flagras aqui, aqui e aqui. Já o interior veja aqui e aqui.

Flagra do novo Fiat derivado do Projeto 326 com a camuflagem zebradaEste protótipo já é uma unidade de produção, já que os emblemas de nomes e versões estão na tampa traseira tampadas pela camuflagem (observem as fotos da traseira). A fábrica já pinta carrocerias do 326 em outras cores para testá-las no setor da pintura, estes testes servem para ver a carroceria sendo “coberta” de forma adequada pela tinta e pelo verniz. O “Start of production” (SOP) do modelo está marcado para 15 de junho, conforme antecipado pelo Autos Segredos (veja aqui). Com isso pode-se esperar que o lançamento do modelo aconteça em julho ou no mais tardar em agosto.

Na dianteira, os faróis serão parecidos com os do Punto, porém, mais largos. Assim como no Uno, o novo Palio não terá grade entre os faróis, mas, apenas um grande vinco com o símbolo do fabricante no meio. A entrada de ar será feita pela enorme abertura que ficará entre os faróis de neblina.

Nas laterais, as maçanetas serão semelhantes às do modelo atual, sendo que, serão posicionadas no meio das portas com um grande vinco que se estende por toda a lateral. A linha de cintura será alta como no Punto. Na traseira, as lanternas estão na coluna C, começando finas na parte de cima e em formato redondo na inferior e a luz de ré terá formato redondo.

MOTORES E VERSÕES O novo Palio chegará nas versões Attractive 1.0 e 1.4 EVO, Essence e Sporting equipadas com o motor 1.6 16V E.torQ. A versão esportiva ainda terá a opção de teto solar.

Flagra do novo Fiat derivado do Projeto 326 com a camuflagem zebradaFotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!


Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

53 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -