InícioMarcasFiatNovo Fiat Ducato segue em testes

Novo Fiat Ducato segue em testes

- publicidade -
- publicidade -

Flagra da nova Fiat Ducato 2012Independentemente de existirem alguns boatos de que a Fiat iria produzir a nova Ducato (Projeto 250) no México e não mais na planta mineira de Sete Lagoas, os testes com o modelo continuam a todo vapor. As mudanças na linha de montagem do modelo também continuam, portanto, tudo indica que ele continua com produção nacional.

Flagra da nova Fiat Ducato 2012A chegada da nova geração está prevista para o segundo semestre de 2011 como modelo 2012. Para produzir o modelo muitos equipamentos terão que ser alterados, principalmente os da funilaria como dispositivos de fabricação do pavimento anterior, laterais e principalmente do equipamento de framming da carroceria (dispoitivo que faz a junção das partes do carro). No setor de pintura haverá apenas reprogramação dos robôs, provavelmente com um programa similar ao utilizado na SEVEL na Itália. Já na montagem apenas pequenos ajustes no transportador das carrocerias.

A motorização continuará a mesma, 2.3 Multijet motor F1A, provavelmente haverá uma alteração com relação à norma EURO, deixando os motores do novo Ducato mais ecológicos. Alguns tecnólogos e engenheiros foram para a Itália para viabilizar a chegada do modelo.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -