InícioMarcasBrillianceBrilliance desembarca no Brasil no próximo semestre

Brilliance desembarca no Brasil no próximo semestre

- publicidade -
- publicidade -

A CN Auto, empresa que há alguns anos importa para o Brasil o Towner (Hafei) e Topic (Jinbei), já se prepara para iniciar as vendas dos carros da Brilliance no segundo semestre. Oitava marca chinesa a desembarcar por aqui – não parece, mas jé ocuparam o país -, ela não promete preços baixos, mas qualidade em carros que compartilham sua fábrica na China com carros da BMW.

Os carros da Brilliance foram expostos no Salão do Automóvel para medir o interesse do público. A previsão de lançamento até então era maio, mas agora a previsão é para o segundo semestre. Enquanto isso a CN Auto está ampliando seu número de concessionárias. Hoje com 34, até julho serão mais 10, e a meta é chegar a 70 delas até o fim do ano. Só no primeiro trimestre deste ano as vendas da CN Auto cresceram 214% – Ok, números fáceis de alcançar para uma novata.
Os primeiros carros da Brilliance Auto que serão vendidos no Brasil serão os hatches FRV GL e FRV CROSS. Com design criado pelo italiano Girogetto Giugiaro, os dois modelos serão equipados com um bloco 1.5 16V que gera 113cv com, com câmbio mecânico ou automático, e contam com freios com ABS e EBD, airbag duplo e sistema de travamento das portas à velocidade de 20 km/h.

Com informações de Autoesporte

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -