InícioMarcasFiatLeitor flagra Bravo T-Jet: versão começa a ser vendida este mês

Leitor flagra Bravo T-Jet: versão começa a ser vendida este mês

- publicidade -
- publicidade -

Com 3 meses de mercado, o Fiat Bravo aínda tenta conquistar o seu espaço no segmento dos hatches médios. Em março o modelo teve apenas 788 unidades vendidas, ficando atrás do Linea, com 1043 unidades. A versão T-Jet, que poderá ao menos melhorar a imagem do modelo, chega este mês e foi flagrada pelo leitor Bruno Vinícius.
A versão, que já foi apresentada pela Fiat, á equipada com o motor 1.4  16v Turbo de 152cv e 21,1kgfm de torque, que equipa o Punto T-Jet, mas o Bravo ainda tem o diferencial do sistema Overbooster que aumenta a pressão do turbo de 0,9 para 1,3 bar, e assim o torque sobe para 23kgfm.O resultado é um desempenho de carro 2.0, mas com comportamento de um motor turbo de baixa cilindrada; você tem que acelerar mais para arrancar, mas depois é só alegria. Com 1.340kg, o Bravo T-Jet vai de 0 a 100km/h em 8,7 segundos e atinge a máxima de 206km/h, o que não está muito distante dos números do Punto T-Jet, que pesa  1.230kg, vai de 0 a 100 em 8,4s e atinge a máxima de 203km/h. Números da Fiat.
A versão custará cerca de  R$ 68.000, trazendo de série ESP (controle de estabilidade), Hill Holder (segura o carro por até 2 segundos em arrancadas em rampa), rodas de liga-leve 17”, faróis dianteiros escurecidos, saída dupla de escape, pinças de freio pintadas de vermelho, freio de mão e pomo da alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas, pedaleira esportiva, spoiler e minissaia, além de diversos detalhes de acabamento. Fora o  ar condicionado automático, sistema de som com Blue&Me, freios ABS, airbag duplo, sensor traseiro de estacionamento, volante em couro com comandos do rádio e apoia-braço dianteiro com vão refrigerado, disponíveis na versão Absolute.  Faróis de xenônio, sensor de pressão dos pneus e teto solar elétrico Skydome são exemplos de opcionais da versão.
Fotos | Bruno Vinícius/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

46 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -