InícioMarcasChevroletInformações sobre o Chevrolet Classic 2011

Informações sobre o Chevrolet Classic 2011

- publicidade -
- publicidade -

O Chevrolet Classic 2011 já começa a ser distribuído para as revendas da marca no país. O modelo será comercializado somente numa única versão de acabamento denonimada de LS que segue a nomenclatura global da Chevrolet. O Autos Segredos teve acesso ao material de divulgação do modelo que foi enviado pelo leitor Flavinho. Agradeço a ele por mais uma colaboração. Confira abaixo as mudanças do modelo que começa a ser vendido em breve já que o atacado para as revendas começa no dia 26. O preço do modelo ainda não foi divulgado.

FRENTE Novos faróis com polipropileno, muito mais modernos novo conjunto: grade radiador, gravata dourada e barra cromada que reforçam o novo DNA Chevrolet novo capô novos para-choques e para-lamas.

TRASEIRA Nova tampa do porta-malas, nova lanterna que invadem a tampa do porta-malas do veículo e sofisticação novos pára-choques.

LATERAL Novos indicadores de direção na cor cristal (seta) na lateral do veículo, mais segurança, retrovisores, maçanetas e molduras laterais na cor do veículo.

CONFIGURAÇÕES Além das quatro configuração já existentes no Classic, na linha 2011 ele passará a contar com uma mais com: Ar condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros e travas elétricas, alarme antifurto e aviso sonoro de faróis ligados.

Sendo que o modelo terá uma nova opção de cor azul eros, e serão oito variedades de cores.

Fotos Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

50 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -