InícioMarcasNissanFotos do Nissan Tiida 2012 circulam na internet

Fotos do Nissan Tiida 2012 circulam na internet

- publicidade -
- publicidade -

Não é a primeira vez que a nova geração do Nissan Tiida é flagrada circulando na Ásia. Uma foto, que revelava apenas a traseira do hatch, já havia sido divulgada por alguns sites e reproduzida pelo Autos Segredos (veja aqui). Agora, o site Joke For Blog republicou novas imagens, que revelam o veículo por inteiro. Há também o registro de um farol de parábola simples, diferente do componente com bloco elíptico que equipa as unidades mostradas por inteiro.

A expectativa sobre o design do veículo parece ter se confirmado: as linhas insinuam maior ousadia que as da geração atual, mas não chegam a representar uma revolução. O aspecto geral está em sintonia com a identidade da marca. As laterais lembram os utilitários esportivos Qashqai e Murano, enquanto a dianteira remete ao recém-lançado sedã Sunny.

Uma dos carros fotografados exibia o logotipo “DICTURBO” na tampa traseira. Como a mesma inscrição estava presente na primeira unidade flagrada, a nova geração promete pelo menos uma versão equipada com propulsor mais eficiente, em sintonia com o conceito de downsizing. Os dois veículos que aparecem nas imagens dispõem ainda de emblemas com a sigla “XTRONIC CVT”, o que indica o abandono da convencional caixa automática de quatro velocidades.

A nova geração do Tiida deverá ser produzida na fábrica da Nissan em Aguascalientes, no México, a partir de 2012. No Brasil, o hatch provavelmente manterá o motor 1.8 flex de 126/125 cv de potência com etanol ou gasolina, na ordem, e torque de 17,5 mkgf com ambos os combustíveis.

Fotos | Joke For Blog/Reprodução

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -