InícioMarcasChevroletChevrolet Spark ganha nova geração na Argentina

Chevrolet Spark ganha nova geração na Argentina

- publicidade -
- publicidade -

A Argentina acabou de receber a nova geração do Chevrolet Spark, que chega importado da Coréia do Sul. O hatch com a carroceria antiga, comercializado desde 2008 no país vizinho, não será mais oferecido. Apesar das dimensões compactas, o veículo ocupará uma faixa superior no mercado, acima inclusive do Agile. Mecanicamente, o motor 1.2 16V de 81 cv de potência substitui o 1.0 8V de 65 cv, enquanto o câmbio manual de cinco marchas permanece.

Apenas a versão LT será disponibilizada aos hermanos. O pacote de equipamentos é completo. Não faltam travas, retrovisores e vidros elétricos nas quatro portas, ar-condicionado, direção hidráulica, luzes de neblina dianteiras e traseiras, rodas de liga leve e sistema de som com leitor de MP3, entrada USB e seis alto-falantes. Duplo airbag e freios ABS também são itens de série. A Chevrolet oferecerá ainda um kit de acessórios, composto por spoilers, pedaleira esportiva, saída de escape exclusiva e sistema Bluetooth.

As melhorias, contudo, não sairão de graça para o consumidor argentino. O preço do compacto deverá sofrer um reajuste de aproximadamente 30%. Os valores oficiais serão divulgados em abril.  O fabricante ainda não revelou os planos em relação ao lançamento do Spark no Brasil, mas especula-se que o modelo seria um possível substituto para o Celta nos próximos anos.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -