InícioLançamentosFotos e informações "oficiais" da versão básica da Volkswagen Amarok

Fotos e informações “oficiais” da versão básica da Volkswagen Amarok

- publicidade -
- publicidade -

Volkswagen Amarok na versão básicaDe acordo com a Volkswagen a Amarok cabine dupla básica se posicionará numa faixa de preço competitiva frente as versões a diesel com transmissão manual dos modelos da concorrência. Como esta nova versão a picape contará com opções de acabamento, sendo a Highline, Tredline e a báscia nas opções 4×2 e 4×4. As vendas estão previstas para a segunda quinzena de março. A estimativa é que com tração 4×2 a versão básica custe em torno de R$ 88 mil, e com tração 4×4, R$ 94 mil

O modelo usará o mesmo motor básico da versão Highline, entrentato, com um único turbo compressor o motor 2.0 Turbo Common Rail que rende potência máxima de 122cv. O câmbio será o manual de seis velocidades.

Volkswagen Amarok na versão básicaA versão básica terá a opção de tração 4×2 que de acordo com a marca é uma opção econômica e racional para aqueles  que usam a picape predominamente no on-road. A picape ainda pode contar com a mesma tração 4×4 selecionável das versões Trendline e Highline.

ITENS DE SÉRIE Esta nova opção será equipada com o motor 2.0 TDI Turbo Diesel, transmissão manual de seis velocidades, tração 4×2 ou 4×4 selecionável com reduzida.

No acabamento externo a picape terá a caraça dos retrovisores e para-choques dianterios e traseiros na cor preta. As rodas serão aro 16 de aço calçadas com pneus 205/82.

Já no interior a versão contará com bancos dianteiros com ajuste de altura, alças de apoio na coluna A do lado do passageiro, alavancas de câmbio e freio com acabamento plástico, maçanetas em plástico preto. Já o revestimento dos bancos serão em tecido “Tear spacer cinza”. Os tapetes do assoalho em carpete e o volante será de três raios espumado.

No quesito funcional a versão conta ar-condicionado Climatic, direção hidráulica, espelhos retrovisores com regulagem manual externa, vidro com acionamento manual e protetor de carter. No conjunto de som a picape é equipada com rádio CD/MP3 single din com entradas SD-card e USB e com bluetooth, sendo que fazem parte do conjunto quatro altos-falantes e 2 tweeters. Ainda como item de série a picape conta com ABS off-road, EDL, TCS, EBC, BAS e EBD.

Volkswagen Amarok na versão básicaOPCIONAIS Para a segurança a versão poderá ser equipada com airbag para motorista e passageiro, alarme anit-furto (sem monitoramento do interior).  Já na aparência as rodas podem ser trocadas pelas de liga-leve Tarumã e os pneus 245/70. No quesito funcional tem a opção do travamento manual do diferencial traseiro, modelo elétrico, travamento das portas com controle remoto, vidros elétricos, onda portadora 433,92-434,42 MHz e espelhos elétricos com aquecimento.

CORES Serão oito opções de cores sendo duas sólidas (branco cristal e verde tropical),  cinco metálica (prata vegas, prata sargas, cinza iron, azul island e marron safari) e uma perolizada (preto mystic).

Volkswagen Amarok na versão básica

FICHA TÉCNICA
Motor – Diesel, 4 cilindros, 16 válvulas, turbo “common rail”, torque 34,7kgfm/1750rpm, potência 122cv/3750rpm, transmissão manual de seis velocidades.
Tração – 4×2 e 4×4 (4-Motion selecionável com reduzida), sistemas auxiliares EDL, TCS.
Direção – Hidráulica.
Freios – Discos ventilados na dianteira, traseiros a tambor. Sistemas auxiliares ABS off-road, EDL, TCS, EBC, BAS e EBD.
Suspensão – Dianteira independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Traseirade eixo-rigído com feixe de molas de dois estágios, primário com três lâminas e secundário com duas láminas.
Rodas e pneus – 6,5J x 16 – aço e pneus 205/82 R16.
Tanque – 80 litros.

Volkswagen Amarok na versão básicaFotos | Volkswagen/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

26 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -