Flagras dos Fiat Unos com cores extravagantes

Posted on 09. mar, 2010 by Marlos in Uncategorized

No post anterior disse que a Fiat iria estrear algumas cores como o amarelo/verde “marca-texto” liso. Agora chega a comprovação, o amigo Bruno Freitas do blog Motorgerais flagrou duas unidades com uma das cores chamativas para sua estreia no mercado nacional. Segundo Freitas o lançamento será na cidade Salvador (BA) no mês de abril, o Uno chegará com duas opções de motorização 1.0 e 1.4 Fire. E com opções de duas e quatro portas nas versões normal e Way. Essa última também já pode ser vista num dos flagras de Freitas.

A produção do modelo já começou e o fabricante já estoca o modelo na fábrica em Betim, as primeiras unidades montadas são da frota de impressa. E os demais para os concessionários. Com o Uno pronto para ser lançado a Fiat finalmente começará a trabalhar com mais intensidade no projeto 326, que deverá ganhar as ruas em breve para testes de resistência.

Fotos Brunos Freitas/Motorgerais

68 Comments

Raul

09. mar, 2010

Nao sou fã da cor, mas ficou interessante… hehe =D

Jonny

09. mar, 2010

Dá pra ver tb o azul claro citado no post anterior… atrás do carinha de boné d laranja.. na frente do azulzinho, tem o verde claro, e o amarelo marca texto em frente ao carinha d boné laranja…..

Nossa!!! Qts cores!!! q arco iris!!! rsrs

Obrigado marlos! por sempre nos trazer notícias fresquinhas do novo charango da FIAT…
acho q vou comprar um 1.0 completo dele… ainda não sei a cor… só vendo.. mas gostei do azul..

Falando nisso, estarei no 1º dia d test drive lah na DicasaFIAT… hehe

Fui nessa!

Artur

09. mar, 2010

Compraria um facinho… Desde que preto ou prata! Essa cor realmente ficou muito chamativa!
[]s!

lukas

09. mar, 2010

Só nao pode ter o laranja atacama da VW
ô Cor que ficou chamativa.

Bruno Freitas

09. mar, 2010

Jonny, o protótipo que está atrás do carinha de boné laranja não é azul… A cor é um marron escuro meio cinza.

O verde mais claro (flagrado no Way) é metálico, enquanto o “marca-texto” é sólido.

Vilker

09. mar, 2010

Bem, pra mim fica nítido que o entre-eixos do 327 será maior que o Panda, ainda não sabemos o quanto, mas percebe-se que a diferença é até grande. Será que cresceu para os lados tbm? É importante lembrar que o Panda é pra 4 ocupantes, o 327 5, ou ficou mais gordinho ou quem for atrás ficará apertadinho, parece que está mais largo.

Dá pra começar a ver as formas do para-choque. É legal né, projeções, desenhos, informações, e depois agente começa a ver como ficou na realidade. Muito show!

Jonny

09. mar, 2010

mas não lembro do marlos ter falado de marrom… ou seja o cinza tellurium…. ops.. qer dizer… falou sim… mas d cinza…
q seja… mas achei a dianteira bem legal nesse “flagra d cores” hein!
Parece que os faróis vão combinar com os 3 quadradinhos..
falando neles… todas as versões terão neh!?
será a marca registrada… se puseram… é pq pensaram e ficou interessante e bonito neh?!

sentar e continuar esperando.. hehe

Bruno Freitas

10. mar, 2010

Jonny, pra mim esses três quadradinhos fazem referência a primeira geração do Panda europeu (de 1980).

Vilker

10. mar, 2010

O Silveira no post anterior e tantos outros (inclusive eu) pergunta novidades sobre o 326. Não vai matar a sede, mas já é alguma coisa. A revista Auto Esporte revelou que o Novo Siena (futuro 326 sedan), terá suas linhas feitas pelos desingners da Alfa e o trabalho estaria quase terminado.

Gilson

10. mar, 2010

Esse novo Uno tem porte heim. Sei que o carro é pequeno, mas tem um jeitão de carro maior, parece mais volumoso do que é. Vai ser compacto bem interessante pelo jeito, acredito que será a melhor opção em sua faixa de preço (ainda mais com tanto Gol problemático por aí).

Denis

10. mar, 2010

Realmente a parceria da FIAT com a Chrysler ja esta dando frutos, o “novo Uno” é uma mistura de Panda com Jeep Cherokee, olha a altura em relação ao solo, ta desproporcional, e essa caixa de roda quadrada em um carro totalmente arredondado tb não me agradou.
No mais, deve ser um bom carro e vender bem.

PBruschi

10. mar, 2010

Vilker:
Realmente além do Silveira eu tb estou muito interessado no 326, justamente pq tenho planos de um siena para quando quitar meu economy!!! E como o novo Uno terá um porta malas pequeno já não o compraria mais hehehe.
E como vc disse, não chegar a matar a sede, mais já ajuda.
Só em saber que após o lançamento do Novo Uno, já iniciarão os testes de resistência do 326 e também que o siena será desenho pelos designers da alfa, já me animo!!!
PS:
Para quem viu as cores chamativas no Uno, saberia dizer que este verde metálico não seria igual a um verde que saiu nos primeiros Palios? Se me lembro tinha um verde metálico e um laranja metálico na época do lançamento do Palio….
O laranja era “Laranja Vitória” tivemos um hehehe.

Victor Rocha

10. mar, 2010

Esse carro vai ficar muito bonito, moderno e jovial, a fiat está fazendo a mesma tática da VW de quando lançou o novo fox, um carro para atrair jovens!

Mario R

10. mar, 2010

Tá ficando legal!! Acho que uma versão bem completa, com rodas um pouco maiores deixará esse carrinho muito legal. Acho que vai vender bem. Só há uma dúvida, como a Fiat vai fazer pra produzir tanto carroassim??? Mille, Novo Uno, Palio juntos?? Apesar que o Palio está perdendo produção, já vimos isso no mês de fevereiro. Uma opção seria transferir o Palio para a Argentina. Outra seria a Fiat comprar a fábrica da Mercedes em Juiz de Fora. Valeu!!

Denis

10. mar, 2010

Se não me engano a Prefeitura de Betim doou mais terrenos para a ampliação da fábrica, acho que comportará toda essa produção sim, uma pq a Familia Palio será substituida. assim como o Stilo, que ja não vende nada, então não vejo tanto problema na Produção, pq o unico que será adicionado a linha será o “novo Uno” e temporariamente.

Raimundo

10. mar, 2010

Vilker,

entao ao AE disse q a nova geracao do Siena sera feita pelos designers da Alfa. Ate onde sei, o nosso atual Siena foi inspirado nos sedans da Alfa vide a frente, traseira e detalhes cromados. Assim, so vao repetir a receita, mas ao inves de adaptar o produto, sera feito um todo novo.

Com relacao aos Uno acima, a versao WAY parece ter um quebra-mato daqueles vendidos como acessorio no para-choque traseiro.

Acredito q estas cores mais vivas sejam para cativar o consumidor jovem q ja esta cansado do prata e preto, alem do carro em design se destacar bem perante Celta e Ka.

Rodrigo

10. mar, 2010

Olha o tamanho da roda, no mínimo 15″. E a largura dos pneus. Esse carro não vai ser barato, é concorrente do FOX sim.

Daniel Gutemberg

10. mar, 2010

Vilker em que edição da AE vc viu isso ??? Foi nessa ultima edição dos comparativos ??? To doido para ver o projeto 326, desde que eu vi um desenho/esboço de como seria o “palio 326″ também na AE. Quem não se lembra ta aqui o esboço http://www.blogauto.com.br/wp-content/2008/07/fiat_uno_2010.jpg

parece que vai ser um bravinho se for levar em consideração o desenho.

Daniel Gutemberg

10. mar, 2010

Sobre o uno esse lançe das cores é muito atrativo justamente para a mulecada (menos eu rsrs) !!!!! Vai ter até roda cromada (segunda foto) !!!!

Vilker

10. mar, 2010

PBruschi e Raimundo,
é verdade, já anima só de pensar que o desnho do novo Siena será feito pelos mesmos caras que fazem os Alfa.

Raimundo, vc obsevou bem, o Siena da atual geração, foi inspirado nos modelos da Alfa, principalmente sua traseira, foi desenhado na Italia com participação dos brasileiros. Mas o fato de o novo ser desenhado pelos desingnres da Alfa, não quer dizer que o Siena continuará a ser inspirado neles, pode ser completamente diferente ou quase igual.

Vilker

10. mar, 2010

Então aí vai mais algumas informações da Revista Auto Esporte.

Segundo ela, a família 326 usará uma plataforma totalmente nova denominada internamente na Fiat de Smail-Ranger 2, e ela foi apelidada de superplataforma, pois além da familia 326, um possível inédito crossover, o 327 (Uno) tbm usará essa mesma plataforma.

Vilker

10. mar, 2010

Olá Daneil, é que só agora apareceu o seu comentário.
A noticia que o desingnres da Alfa desenharão o novo Siena é da edição nº 533 de outubro de 2009. A nota da plataforma está na edição 537 de fevereiro de 2010. As notas são pequenas e não tem fotos.
A edição de março (nº 538) não saiu nenhuma nota sobre os segredos da Fiat

Mario R

10. mar, 2010

Acho que estas cores serão apenas para o lançamento. Não acredito na continuidade delas.

Mario R

10. mar, 2010

Reparei agora, todos os modelos das fotos são duas portas….nenhum 4 portas.

Ricardo

10. mar, 2010

Parece que o Uno vai ser lançado primeiro do que o Punto…

germano

10. mar, 2010

semana que vem pego minha carta de crédito, vou testar um way 4p de cor do catalogo completão e com + ipi ,
vou ligar p/ phipasa ….

Raimundo

10. mar, 2010

Vilker,

li no Diario de Pernambuco antes mesmo de lançarem a Palio Adventure Locker, q numa reuniao de representantes da Fiat uma pessoa ligada diretamente a fabrica disse q a Fiat nao nao ficar de fora do segmento suv.
Apesar da Fiat, a nivel de propaganda, denominar a Palio Adventure de suv leve, ficou na materia a intencao de desenvolver um concorrente direto para o EcoSport e nao eh uma sw q vai fazer isto. Assim, so com uma plataforma bem flexivel como a AE disse seria viavel criar um suv com awd alem dos previstos hatch, sedan, picape e sw.

Hyago

10. mar, 2010

Sou mais o verde do Agile =)

Raimundo

10. mar, 2010

Notei uma coisa estranha na primeira foto. O Uno preto usa o mesmo pneu do verde onde o homem esta ao lado. Ate ai tudo bem, pois pode ser uma versao simples e outro mais cara.
Todavia, o Uno verde com rack de teto q deve ser a versao WAY, esta com os mesmos pneus do outro atras na cor marrom q nao tem rack, pondendo as rodas serem do mesmo tamanho, mas com desenhos diferentes.
Assim, uma das diferenças do WAY q seria as rodas com perfil mais alto deixa de existir no Uno, pois outras versoes poderiam usar o mesmo conjunto de medidas.
A WAY passaria entao a se diferenciar pelo rack, cor/desenho dos para-choques e desenho da roda externamente, mas nao teria um ajuste de vao especifico.

Jonny

10. mar, 2010

“semana que vem pego minha carta de crédito, vou testar um way 4p de cor do catalogo completão e com + ipi ,
vou ligar p/ phipasa ….”

alguém me explica???? entendi “bulhufas”

Rodrigo LAMPIÃO VERDE

10. mar, 2010

“um amarelo/verde “marca-texto” liso, um verde (maça verde) liso claro, e um azul (quase chegando no Roxo) metálico, além das convencionais: vermelho, preto, cinza.”

Será que serão assim mesmo? Apenas: SEIS cores???

PBruschi

10. mar, 2010

“semana que vem pego minha carta de crédito, vou testar um way 4p de cor do catalogo completão e com + ipi ,
vou ligar p/ phipasa ….”

alguém me explica???? entendi “bulhufas”
x2

PBruschi

10. mar, 2010

“um amarelo/verde “marca-texto” liso, um verde (maça verde) liso claro, e um azul (quase chegando no Roxo) metálico, além das convencionais: vermelho, preto, cinza.”

Será que serão assim mesmo? Apenas: SEIS cores???
Acredito eu que, o amarelo/verde marca texto liso, verde (maça verde liso) e azul quase rocho metálico, devem ser cores novas e exclusivas para o novo Uno… Preto, Vermelho, cinza e as demais cores do catálogo acredito devem continuar!!!
Pra mim as cores mais bonitas da linha fiat são: cinza scandium, cinza tellurioun, azul vitality e vermelho magma!! Exclusivas o laranja spot do linha punto!!

Anônimo

10. mar, 2010

O motor do post anterior não parece atual. Ao analizar a foto com cuidado parece 1.4 com coletor de admissão variável. Basta observar o novo filtro de ar e o curso do ar até o motor( que aparenta passar por dois caminhos).O cabeçote também aparenta ter recebido alterações (A tampa de óleo está em outra posição). Não há como afirmar de que motor se trata e as exatas melhorias com certeza, mas esse motor recebeu modificações em relação ao atual. Pelo menos é isso o que parece.

Bruno Freitas

10. mar, 2010

É óbvio que serão várias opções de cores. As citadas são as dos protótipos que foram vistos…

Bruno Freitas

10. mar, 2010

Mario R, todos os carros flagrados nestas imagens são quatro portas. Porém a Fiat colocou uma cobertura sobre as portas traseiras.

germano

10. mar, 2010

Jonny ! vou com a carta de crédito do consorcio dar o meu carro usado e comprar um, portanto depois de comprar vou testar…..

Diego Martín

10. mar, 2010

Mario R
El Palio ya se fabrica en Argentina además del Siena, en la planta de Ferreyra (Ciudad de Córdoba).

Anônimo

10. mar, 2010

Esse motor da foto no post anterior ta parecendo um 1.4 com coletor de admissão variavel e não uma simples modificação do atual . Basta olhar o novo filtro de ar e o curso dele ( que parece ter dois caminhos). O cabeçote também foi modificado ( para confirmar é so olhar a posição da tampa do óleo que é diferente da anterior e se localiza na tampa do comando de válvulas).Pelo menos é isso o que parece.

Jonny

10. mar, 2010

ah vlw germano… entendi agora..
tb to gostando do carro…

aliás Marlos, o nome será uno msm? Já tá fechado isso???????????

vlw abço!

Gustavo

10. mar, 2010

Oi,
É impressão minha ou o fiat uno vai ter até roda CROMADA? (Segunda foto)
O meu amigo ele estuda mecânica, ai eu viu la aonde ele estuda um uno way com pouca camuflagem, ele falo que e bastante confortavel, espaçoso, alto.
Ele chego até me mostrar uma foto da frente dele, nao deu pra identificar muito pq era câmera de celular, e tbm tava longe, ele tava com medo de que essa foto “vazasse” ai ele apago, que pena.
Qual será o tamanho do Fiat Uno?

Vilker

10. mar, 2010

Sinceramente, só se eu estivesse numa insaniedade total, compraria um carro cor extravagante como esses verdes, o laranja da VW e o verde da GM.

Gustavo, fica dificil dizer assim de cara pois a Fiat ainda não divulgou, mas o 327 tem as linhas inspiradas no Panda europeu, como eu disse o entre-eixos do 327 aparente ser maior do que o italiano. Para efeito de compraração, o Panda tem 2,31 m de entre-eixos; 3,57 m de comprimento e 1,61 m de largura. Todas elas muito pequenas. Vamos dizer que o 327 será um Panda anabolizado. As dimensões deverá se aprox das do Fox.

Raimundo deverá ser maneiro um Crossover, né.

Vilker

10. mar, 2010

Desculpe, é insanidade.

Pedro Augusto

10. mar, 2010

A MINHA EXPECTATIVA NÃO TEM NADA A VER COM AS CORES, MAS COM A TRASEIRA DO NOVO UNO. SIMPLESMENTE ESTÁ DANDO MEDO AQUELE DESENHO TRUNCADO, PRATICAMENTE VERTICAL, PARECE UMA FIORINO ENCURTADA.

NÃO VEJO A HORA DE APARECER O CARRO DESCOBERTO PQ A IMPRESSÃO QUE TENHO É QUE ELE SÓ SERÁ INTERESSANTE NA VERSÃO WAY, JÁ QUE O DESENHO SE APROXIMA DA FORMA DE UM JIPINHO DE CIDADE, COMO O JYMNI. SEI NÃO VIU…

Guilherme M.

11. mar, 2010

Quanto ao assunto da plataforma, eu acredito que os novos Palio (326) e Uno (327) usem uma variação da plataforma do Panda não? Tanto q a utilização desta plataforma explica possível produção de um SUV compacto, ja q o Panda tem uma versão 4X4, não seria impossível para a Fiat fazer um SUV com as mesmas armas da Eco (plataforma barata, e opção por tração integral).

Qnto as cores do Uno, acho até legal a Fiat inovar nas cores e fugir do Preto, Branco, Prata q as concessionárias empurram ao consumidor, mas esse verde liso parece aquele Effa M100 q estava sendo usado para divulgação, se eu ñ me engano aparece este Effa na 4 rodas d Junho d 2008.

juliano de oliveiraj

11. mar, 2010

olá; Marlos; minha duvida é, sera que o novo uno na versaõ way, completa vira com computador de bordo, e quanto custara, mais ou menos esta versão?

guillermo

11. mar, 2010

Marlos qual é a altura do carro? semelhante ao Punto? Muitas gracias.

NITROBOT

11. mar, 2010

Estava cogitando como seria um desses na versão WAY (aventureiro) se tiver a opção LOCKER. Será que encareceria muito o veículo? Quanto custaria ele completo? Vai ter opção de teto solar também???

Sam Flynn

11. mar, 2010

um amarelo esverdeado “marca-texto” liso, verde (maça verde) liso claro, azul (provavelmente INDIGO, quase Roxo) metálico, vermelho, preto, cinza e prata.

Me parecem que essas cores exóticas foram inspiradas pelas cores dos Fiats 500, Panda e Qubo também.

Pedro Augusto

11. mar, 2010

Acho que é delírio cogitar que um carro de entrada da Fiat vai ter locker e teto solar, aí tbm seria demais… não esqueçam que é um carro de projeto moderno, pronto para se adequar ás novas regras de 2014, mas não deixa de ser um carro mais simples.

Agora, se for verdade mesmo que ele vai COMEÇAR a R$27.000,00, ou seja, um preço de Gol G5 básico, imagina quanto sairá um Way 1.4 todo equipado!! Uns R$37.000,00?? Só quero ver como a Fiat vai definir os preços definitivos…

Raimundo

12. mar, 2010

Pedro Augusto,

O Gol G5 4P basico no site da VW custa R$ 29.190. O Palio ELX 2P eh R$ 27.840 e o 4P R$ 29.540. Com motor 1.4 sai por R$ 31.830.
O valor estimado de R$ 27.000 para o novo Uno refere-se a carroceria 4P q seria a primeira a ser lançada. Este valor estaria condizente dentro da Fiat, pois esta abaixo do Palio ELX 4P e bem proximo do 2P tendo em vista q sao modelos de segmento diferentes.
AInda, a carroceria 2P para o Uno devera custar uns R$ 1000 a menos, ou seja, R$ 26.000 caso o preço do 4P se confirme. Desta forma, ele entraria como competidor e futuro substituto do Mille e do Palio Fire e estaria na faixa de preço do Gol G4 2P e 4P.
Com relacao ao Gol G5, a carroceria 2P devera custar prox dos R$ 28.000, mantendo-o competidor do Palio ELX 2P.
Em suma, os supostos R$ 27.000 estao dentro da esperado e concordo com vc, um Uno WAY com motor 1.4 pode bater nos R$ 37.000 dependendo dos opcionais, pois o acrescimo de preço pelo motor eh na faixa dos R$ 2.000 e para o versao WAY algo perto R$ 1.000, tornando o Uno WAY 1.4 4P com possiveis R$ 30.000 sem considerar itens como ar (+/-R$ 2000), direcao (+/- R$1000) , Air Bags e ABS (+/- R$ 2000).

lukas

12. mar, 2010

Air bag e abs devem ser de serie, para se adequar as novas regras.

Raimundo

12. mar, 2010

Lukas,

tambem acredito q Air Bags e ABS devam vir de serie e se estes estiverem dentro dos supostos R$ 27.000 seria muito bom.
Todavia, a legislacao diz q as fabricas/montadoras devem destinar um percentual da producao, q aumentara a cada ano, para q os veiculos ja saiam com estes itens.
Se a Fiat ja atende a esta valor, o Uno nao estaria obrigado, a priori, a usa-los, sem falar q como ele devera se manter como carro de acesso, itens mais caros como os citados sao deixados por ultimo para as categorias mais baratas, pois espera-se q com o aumenta da demanda tornem no futuro mais baratos e nao implique num aumento substancial do preço final.

Vilker

12. mar, 2010

Já a alguns anos que acompanho diariamente o mundo dos carros e eu aposto que o 327 não virá com air-bag e ABS de série. Acho que a nova lei diz que carros novos feitos apartir de 2010 teriam a obrigatoriedade se sair de fabrica com os dois equipamentos. Se isso for verdade (tenho que confirmar), e a Fiat acatar aí sim ele teria, se não, bota como opcional e cobra aí R$ 2.500. Agora uma verdade seja dita, seria uma bela medida da Fiat, ainda mais depois da história do Stilo.

Luiz Gustavo

12. mar, 2010

Concordo com o Vilker…
mas c a fiat fizer isso ela taria matando as vendas do Palio e do Mille(a menos q coloke tbem no Palio e familia)
Com certeza (c for confirmado q os carros serao obrigados a ter o air bag e ABS) a Fiat vai promover do msm jeito q fez com a familia adventure, aumentando em apenas R$1.000, para ele continuar numa faixa de preço menor.
Na minha opinião (c é q conta) o UNO deveria entrar na faixa de preço do Palio Economy, assim ele naum brigaria com Palio e nem com Mille, mas tiraria o Palio Economy.

Pedro Augusto

12. mar, 2010

Tem razão Raimundo, eu estava sem noção real dos preços. Se o Gol G5, no site da VW, começa com R$29.190,00 sendo que além do projeto moderno, não oferece mais nada (vem completamente pé de boi e o motor é amarrado de doer, eu sei pq meu irmão tem um), então realmente o Mille começar nos R$27.000,00, 4 portas, está dentro da absurda realidade que vivemos, infelizmente…

Aliás, pra doer mais ainda, vi hoje uma matéria da CarPlace dizendo que o City nacional será exportado para o México, TODO EQUIPADO, por R$25.800,00. É revoltante:(http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-city-brasileiro-e-lancado-no-mexico-com-preco-inicial-de-r-25-800-como-e-possivel/ . E a gente quebrando a cabeça pra saber se o Mille, um carro “”popular”" poderá vir por menos de 27mil, putz…

Bruno

12. mar, 2010

Hi… rapaz, tão até confundindo o nome Mille com Uno. Pode?

Jonny

12. mar, 2010

Pode não hein! multa!!!

The WATCHMAN

13. mar, 2010

Que tal se fizessem ao menos uma última projeção usando como base essas fotos aqui publicadas?

Jonny

13. mar, 2010

Se eu já tivesse feito o curso q to pra fazer eu projetava legal p gnt… n sei mexer ainda nessas ferramentas.. faria até o carro piscando farol e som do motor… rs

Jonny

13. mar, 2010

galera q tá qerendo saber mais do novo uno:
aki vai mais uma fotinha fresquinha… dessa vez em curitiba…
já estão distribuindo os carros para exibições futuras..
confiram e podem participar da comu do orkut sobre o carro..
vlw!

http://picasaweb.google.com/jonatasdesa/Automoveis#5448005636872257026

Luiz Gustavo

13. mar, 2010

essa é a msm foto q tah no site da Revista 4 Rodas…

Jonny

13. mar, 2010

isso gustavo.. da postagem d ontem… e passei aki o link pra quem não viu ainda..

Fábio Zulmar

14. mar, 2010

Estão deixando todos muito curiosos com essas fotos parciais com poucos detalhes, e tambem não se tem muitos detalhes concretos sobre a real potencia dos motores etc, nem mesmo sobre a data certa do lançamento. em abril???, e o punto tritec março?? já estamosna metade de março e ai??.

Um abraço a todos.

geremias

16. mar, 2010

a fiat como sempre tem a melhor receita pra agradar e diferenciar ; coitada da vw

Fábio Zulmar

21. mar, 2010

Olá pessoal, foi revelada oficialmente a potencia dos motores Tritec , 1.6 com 115- 117 cv e o 1.8 com 130- 132 cv ambos 16v e unico comando de valvulas, visitem a pagina abaixo que tambem tem todas as informações sobre o novo Uno muito legal este material postado no pitstopbrasil.

http://pitstopbrasil.wordpress.com/2010/03/21/catalogo-fiat-novo-uno-em-versoes-vivace-1-0-attractive-1-4-e-way-1-0-e-1-4/

Um abraço a todos.

Christiano

23. mar, 2010

A MESMA COR FEIA DO LANÇAMENTO DO AGILE ?

Christiano

23. mar, 2010

Alguém reparou ?

Cheio de carro da concorrência dentro da fábrica FIAT ! Parece a concessionária FIAT daqui… Nenhum dos vendedores tem FIAT !

Leave a reply