InícioMarcasRenaultSegredos da Renault para o Mercosul

Segredos da Renault para o Mercosul

- publicidade -
- publicidade -

Como já antecipado pelo Autos Segredos em matérias anteriores a Renault prepara nova ofensiva para o Mercosul, que será anunciada até o fim do ano. Entre as novidades serão anunciados o jipinho ainda sem nome definido conhecido somente pelo condinome H79. A nova geração do Mégane hatch e sedan, além da picape derivada da família Logan/Sandero, porém, com a identidade visual do Sandero, informação também já antecipada aqui.

A nova geração do Mégane será fabricada na Argentina até o final de 2010 nas carrocerias hatch e sedã. Os modelos devem começar os testes em breve, por enquanto, eles são tratados de B32 hatch e L38 sedan. O hatch será idêntico ao modelo europeu, já o sedan será este da imagem abaixo. A Grand Tour da segunda geração continua a ser fabricada no Brasil, enquanto tiver volume de vendas.


O jipinho H79 será lançado no Brasil no final de 2010, o seu desenvolvimento segue em conjunto ao modelo europeu. A plataforma é a B0 (família Logan), ele usará muitas peças de acabamento do Sandero, além dos bancos. O modelo terá um estilo bem incorpado, mas sem o estepe na traseira, por questões de segurança.

Já a picape que até então estava descartada voltou a figurar na lista de lançamentos, cuja informação foi publicada aqui com exclusividade, em 17 de abril. O modelo será a mesma picape Dacia Logan, já comercializada na Europa, porém, a nacional terá os traços do Sandero, conforme as projeções abaixo. Serão duas versões, sendo uma aventureira e outra mais simples voltada para o trabalho.

Fotos Renault/Divulgação e projeções de Paulinho Miranda

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

18 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -