InícioMarcasFiatProjeção do novo Fiat Siena (Projeto 326 3V)

Projeção do novo Fiat Siena (Projeto 326 3V)

- publicidade -
- publicidade -

Projeção do novo Fiat Siena do Projeto 326Por enquanto o novo Fiat Siena derivado do Projeto 326 circula pelas estradas brasileiras em forma de mula (veja aqui). Entretanto já avistei o modelo circulando internamente na fábrica de Betim, é provável que o protótipo esteja fazendo testes noturnos por estradas do interior do Brasil para não ser fotografado. Mas, aviso aos amigos de Betim que continuo de olho e no primeiro vacilo eu fotográfo o modelo. Enquanto isso, o amigo João Kleber Amaral do site Garagem do João criou as projeções que ilustram o post. As laterais e traseira estão bem próximas do modelo final. A frente ainda é dúvida, mas, um contato que já viu o modelo nos passou algumas informações sobre a frente do novo Siena.

Projeção do novo Fiat Siena do Projeto 326Diferentemente da geração atual o novo Siena não será idêntico ao novo Palio do Projeto 326. O sedã terá portas traseiras diferentes e novo conjunto frontal. A frente do modelo terá traços que remetem ao novo Idea e ao Bravo. As semelhanças com o Idea são os faróis e grade central, exceto o emblema que ficará um pouco acima, fora do centro da grade). Já a parte debaixo do para-choque lembra muito a do Bravo, mudando apenas os farõis de neblina. A grade sera em formato de colmeia. Na lateral o modelo terá mesmo o vidro espia na coluna C. Já  a traseira do modelo seguirá as linhas do atual modelo, ou seja, a inspiração nos Alfa Romeo continuarão.

Projeção do novo Fiat Siena do Projeto 326FIRE O novo Siena, derivado do Projeto 326, chegará ao mercado em novembro de 2011 e o fabricante programa o primeiro face lift para setembro de 2014. O Siena 326 contará com os motores 1.4 EVO, 1.4 EVO Tetrafuel, além do 1.6 16V E.torQ. Em junho de 2012, a FPT fará a estreia do E.torQ 1.6 16V Tetrafuel.

Projeção do novo Fiat Siena do Projeto 326Projeções | João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Compra coletiva de carros, produtos e serviços automotivos? Acesse:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

49 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -