InícioMarcasDodgeFiat Freemont, a versão europeia do Journey

Fiat Freemont, a versão europeia do Journey

- publicidade -
- publicidade -

Enquanto a versão Fiat do Dodge Journey é dúvida para o Brasil, na Europa, onde o Dodge não é vendido, a Fiat se prepara para apresentar durante o Salão de Genebra, em março, o Fiat Freemont. O crossover será responsável por substituir o Fiat Ulysse, que saiu de linha no ano passado.

A única diferença visual está na grade dianteira e nos logotipos. Até as rodas são as mesmas. Com lugar para 7 passageiros o Fiat Freemont tem porta-malas com capacidade para até 1.461 litros, com os bancos rebatidos. O bom é que o interior do Journey recebeu formas mais arredondadas, assim como o acabamento de melhor qualidade, e se tornou mais parecido com os Fiat europeus. Mas a carroceria não engana que este é um carro norte-americano.

A Fiat irá importar o Freemont do México, com o motor a gasolina, 3.6 V6 Pentastar da Chrysler, com 276 cavalos, e duas versões do motor Fiat 2.0 Multijet com 140 e 170 cavalos, a Diesel. A versão menos potente será a única com câmbio manual e sem tração 4×4. De série o modelo contará com ar-condicionado trizone, 7 airbagsm, entrada sem chave, controle de cruzeiro, computador de bordo e rádio com tela touch-screen.

Com informações do Autoblog

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

38 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -