InícioMarcasPeugeotLeitor flagra Peugeot 408 em testes

Leitor flagra Peugeot 408 em testes

- publicidade -
- publicidade -

O leitor Talles Franco nos enviou mais uma contribuição. Após as fotos do JAC J6 ele conseguiu flagrar o novo Peugeot 408 rodando em testes por São Paulo, com placas de Porto Real (RJ), onde a PSA tem sua fábrica instalada.

Bonito, o Peugeot 408 tem tudo para apagar o passado obscuro do 307 Sedan, cujas poucas unidades restantes ainda podem ser encontradas com bons descontos nas concessionárias. Agora o sucesso irá depender do preço e do pacote de equipamentos, lições que o conterrãneo – não só pela origem francesa, mas também pela fabricação argentina – Fluence fez.

Assim como o concorrente, o Peugeot 408 será vendido no Brasil com motor 2.0 Flex. Neste caso, o mesmo do C4 Pallas, que gera até 151 cavalos e torque máximo de 21,63 kgfm, e terá transmissão automática como opcional. Espera-se preços por volta dos R$ 60 mil, mas os valores exatos saberemos no dia 16 de fevereiro, quando acontece seu lançamento. Assim como fez o leitor Talles, você pode colaborar com o Autos Segredos enviando informações e flagras para o e-mail [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

10 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -