InícioMarcasChevroletExclusivo: novo Chevrolet Aveo, o Sonic americano deverá ser lançado no Brasil

Exclusivo: novo Chevrolet Aveo, o Sonic americano deverá ser lançado no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Chevrolet Sonic poderá ser comercializado no BrasilNo Salão do Automóvel de São Paulo havia um modelo que chamou muita atenção dos consumidores. Um hatch esportivo que se imaginava que estivesse aqui somente como carro de demonstração. Para quem ainda não sacou de qual modelo estou falando aí vai o nome Aveo RS .

A Chevrolet não o traria de bobeira, até porque ele não foi simplesmente um protótipo, foi um carro show que usaram para apresentar o modelo.

Chevrolet Sonic poderá ser comercializado no Brasil

Chevrolet Sonic poderá ser comercializado no BrasilAinda não está definida em qual carroceria o Aveo será vendido. Mas o certo é que existem estudos para a chegada do modelo via importação. Os estudos estão avançados pois o modelo é chamado internamente pelos funcionários da GM pelo nome do projeto.

O modelo começará a ser produzido no fim de 2011 na cidade de Michigan (EUA) na fábrica General Motors Orion Assembly Center, que recebeu um investimento de US $ 545 milhões em melhorias e aquisição de novas ferramentas para sua fabricação. Entrentanto, tempos atrás foi especulado que o modelo também seria produzido no México e que caso se confirme o modelo praticamente carimba seu passaporte para chegar ao Brasil. Não será surpresa se o quarto modelo exclusivo a chegar no mercado nacional este ano seja uma variação do Aveo… Só nos resta esperar para ver.

Chevrolet Sonic poderá ser comercializado no Brasil

Chevrolet Sonic poderá ser comercializado no Brasil

Chevrolet Sonic poderá ser comercializado no BrasilFotos | Chevrolet/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

43 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -