InícioMarcasFiatFlagra do novo Fiat Palio (Projeto 326) em vídeo

Flagra do novo Fiat Palio (Projeto 326) em vídeo

- publicidade -
- publicidade -

Olá amigos,

Fiz esse vídeo do novo Fiat Palio (Projeto 326) em testes. A qualidade não é das melhores mas com o tempo tentarei melhorar. A nova geração do compacto italiano terá dimensões maiores do que o atual, ou seja, podemos esperar maior capacidade de carga e maior espaço interno. A nova geração do compacto italiano terá carroceria de duas e quatro portas. Veja flagras e projeções aqui, aquiaqui e aqui.

Na dianteira, os faróis serão parecidos com os do Punto, porém, mais largos. Assim como no Uno, o novo Palio não terá grade entre os faróis, mas apenas um grande vinco com o símbolo do fabricante no meio. A entrada de ar será feita pela enorme abertura que ficará entre os faróis de neblina.

Nas laterais, as maçanetas serão semelhantes às do modelo atual, sendo que serão posicionadas no meio das portas com um grande vinco que se estende por toda a lateral. A linha de cintura será alta como no Punto. Na traseira, as lanternas estão na coluna C, começando finas na parte de cima e em formato redondo na inferior. O hatch terá as opções 1.0 Fire EVO, 1.4 Fire EVO, 1.6 16V E.torQ.

Vídeo Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -