InícioMarcasFiatNova versão do Palio ELX 1.4 já está pronta

Nova versão do Palio ELX 1.4 já está pronta

- publicidade -
- publicidade -

Olá galera, a Fiat já distribui a nova versão do Palio ELX 1.4 conforme antecipado pelo Autos Segredos na matéria publicada no domingo. Essa  nova versão deverá ser comercializada como um kit de acabamento, como já ocorre com o Mille que pode receber o kit “Top”.

As principais mudanças são faróis com máscara negra (como as do  1.8R), grade com frisos pretos brilhantes (como as do Palio Weekend Trekking), nas laterais destacam-se as rodas escurecidas (iguais as do Palio Weekend ELX), capas dos retrovisores preto brilhante. Na traseira as únicas alterações são o aerofólio preto, e as lanternas escurecidas. No interior, tudo igual, a única diferença é o volante revestido em couro.

Já a foto abaixo usada para ilustrar a nova versão não era a ELX 1.4, na realidade aquele modelo é um protótipo é de um Palio Tritec 1.6 16V, deixei passar despercebida a grande dica da foto que é o teto solar. Acredito que todos se lembram que no post do dia 5 de janeiro escrevi que o Siena Sporting teria teto solar e que o Palio teria algumas mudanças no acabamento. Na realidade a linha 2011 do Palio contará com o opcional de teto solar, o modelo será incrementado para marcar a estreia do novo propulsor 1.6 16V Tritec. O propulsor Tritec fará sua estreia nos próximos meses, e pelo visto a hipótese que levantei no dia 5 de janeiro está certa, a versão Sporting marcará a chegada do propulsor Tritec na linha Palio e não a despedida do 1.8 Powertrain. Pois, só isso explica a demora da chegada das versões esportivas do Siena e da Strada. Sendo que inclusive a pessoa que nos avisou sobre o teto solar do Siena Sporting confirmou ao site que elas já estavam com o Tritec 1.6 16v.  A estreia da nova motorização será no Fiat Punto. Quem tiver informações e quiser colaborar com o blog entre em contato pelo e-mail [email protected].

Fotos Marlos Ney Vidal/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

49 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -