InícioMarcasRenaultProjeção do Renault Sandero 2012 por Renato Aspromonte

Projeção do Renault Sandero 2012 por Renato Aspromonte

- publicidade -
- publicidade -

Projeção Renautl Sandero 2012

Como antecipado pelo Autos Segredos em junho a Renault planeja para abril de 2011 a primeira reestilização do Sandero para o mercado nacional (veja aqui). E o novo visual do modelo foi antecipado em partes pelo Renault Sandero Stepway Concept. Porém, como com a aparência mais leve em relação ao conceito. Alguns contatos confidenciaram ao Autos Segredos que os faróis e lanternas do Stepway Concept serão usadas no Sandero 2102.

A grade do hatch será praticamente a mesma do Concept, mas, a parte debaixo do para-choque dianteiro aparecerá com linhas mais suaves. A mudança de visual acontecerá para que o modelo ganhe fôlego frente a concorrência. Na traseira o modelo manterá as lanternas no mesmo formato, porém, com novas disposições de luzes e para-choque traseiro com desenho inspirado no Concept.

Projeção Renautl Sandero 2012

O Sandero manterá os motores, porém, é provável que o modelo ganhe câmbio automático. Já o interior, o painel terá acabamento mais suave e os botões dos vidros elétricos deverão ser instalados em novos locais. As projeções que ilustram este post são de autoria do amigo Renato Aspromonte do Murruga Design.

SUBSTITUTOS Embora tenha reestilizado Logan em 2010 e o Sandero tem sua mudança programada para 2011 a Renault já começou as pesquisas de mercado para substituir a dupla, serão carros totalmente novos baseados na plataforma B0. A princípio a ideia é deixar a dupla como modelos de entrada.

Projeções Renato Aspromonte/Murruga Design/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -