InícioMarcasDodgeVersão Fiat do Dodge Journey ainda não está confirmada para o Brasil

Versão Fiat do Dodge Journey ainda não está confirmada para o Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Versão Fiat do Dodge Journey no Brasil

Se o Fiat 500 produzido na fábrica da Chrysler na cidade de Toluca, no México está confirmado para chegar ao Brasil em 2011. Porém, já não se pode dizer o mesmo da versão Fiat do Dodge Journey. Conforme divulgado pela revista Quatro Rodas e pelo site Notícias Automotivas a Fiat está fazendo alguns estudos para pequenas modificações no modelo que teria novo volante e grade. Mas, as alterações ainda não estão confirmadas.

A princípio a ideia da Fiat é só aplicar seus emblemas no modelo e passar a comercializá-lo em suas concessionárias.  Mas, apesar do processo estar adiantado, as vendas ainda dependem da redução de custos. Por enquanto, por questões cambiais o Journey by Fiat está em stand by.

Caso as contas fechem o crossover chegaria com o motor 2.7 V6 de 24 válvulas que desenvolve potência máxima de 185cv a 5.500rpm e torque máximo de 25,2kgfm a 4.000rpm que é equipado com câmbio automático de seis velocidades. A unidade de cor cinza está em testes internos na fábrica de Betim (MG), já avistada por mim algumas vezes nas minhas tocaias.

Foto Dodge/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -