InícioMarcasChevroletChevrolet Celta e Prisma 2012 chegam até março ao mercado

Chevrolet Celta e Prisma 2012 chegam até março ao mercado

- publicidade -
- publicidade -

Projeção do novo Chevrolet Celta 2012

O Chevrolet Celta e Prisma 2012 devem ser lançados no primeiro trimestre de 2011. Por fora a novidade é a grade semelhante a do Classic, conforme a projeções e flagras mostrados aqui no Autos Segredos (veja aqui e aqui). Além da nova grade os retrovisores serão pintados.

A traseira do hatch não terá tantas mudanças, ganhando apenas lanternas fumês e a gravata da Chevrolet em tamanho maior e fora do círculo. Já na traseira do Prisma o modelo terá um friso cromado na altura das setas (semelhante ao Vectra) e a gravata Chevrolet também ficará fora do circulo.

O painel também tem um novo porta-luvas (semelhante ao Agile), sendo que especula-se nos corredores da GM que seja uma preparação para o modelo receber airbags. Já que os modelos não deverão sair de linha com a chegada dos modelos do Porjeto Ônix. O flagra publicado pelo site Notícias Automotivas mostra o painel com um ressalto em cima do porta-luvas (veja aqui). O volante também muda, agora em dois tons, cinza e preto e com a gravata no estilo Volt, os bancos estão com nova padronagem de tecidos e costura e um design um pouco melhor.

Por dentro o painel de porta recebeu algumas alterações, como um novo porta-mapas ao estilo do Agile. O painel de instrumentos esta com um novo grafismo e iluminação Ice Blue, que também foi para os comandos de ventilação que receberam um novo design.

Flagra Chevrolet Celta 2012

Projeção Renato Aspromonte/Murruga Design/Especial para o Autos Segredos
Foto Eric Martins/Especial para o Autos Segredos e Reprodução Notícias Automotivas

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.brnão deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

29 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -