InícioMarcasFiatFiat Idea mudança para recuperar terreno

Fiat Idea mudança para recuperar terreno

- publicidade -
- publicidade -

A Fiat já testa o novo Fiat Idea em Betim o modelo passará por seu primeiro face-lift desde o seu lançamento em 2005. O monovolume terá traços do Lancia Musa. As preparações para reestilização do Idea começaram em agosto de 2008, e os primeiros protótipos foram montados em janeiro. Desde então foram quatro meses de busca até conseguir as primeiras imagens do modelo.

A previsão de chegada do Idea reestilizado é somente para 2010, com o monovolume chegando como modelo 2011, uma vez que a linha 2010 já foi apresentada este ano.

Na dianteira o modelo ganhará faróis maiores que o atual perdendo suas linhas retas, ficando arrendados, quase idênticos aos do seu irmão fabricado pela Lancia. A grade também será em formato maior ficando incorporada ao novo para-choque. Nas laterais as únicas mudanças serão as maçanetas das portas que serão as mesmas usadas na linha Palio e novos frisos cromados que ficarão menores. Já a traseira ganhará nova tampa e lanternas que continuarão na vertical, porém, como formas mais redonda na parte em contato com a tampa.

Já no interior, é pouco provável que o Fiat Ideia passe por uma mudança mais profunda, ganhando somente nova padronização dos tecidos dos bancos. Nos protótipos em testes o, interior permanecia inalterado.


Fiat Idea Fiat Idea
Fotos Marlos Ney Vidal

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -