InícioMarcasChevroletChevrolet Captiva já é linha 2011 no México

Chevrolet Captiva já é linha 2011 no México

- publicidade -
- publicidade -

Chevrolet Captiva 2011 no Brasil

Conforme antecipado pelo Autos Segredos em agosto (veja aqui) a Chevrolet irá equipar o Captiva  Ecotec como motorização 2.4 com novo câmbio de seis velocidades. O leitor Sérgio Carvalho encontrou o folder da linha 2011 no site da Chevrolet mexicana e lá já consta a nova opção do câmbio para o modelo.

O Captiva Sport e Ecotec 2011 devem chegar as concessionárias até o fim do ano, de acordo com o leitor as revendas do Rio Grande do Sul estavam vendendo o Captiva Ecotec por R$ 79.000, sendo que seu preço sugerido é de R$ 87.425. O preço reduzido serve para a marca acabar com o estoque das unidades 2010. Vale lembrar que a Captiva comercializada no Brasil vem do México.

Chevrolet Captiva 2011 no Brasil

Um detalhe curioso é que o modelo 2011 não teve alteração no visual. No interior o Captiva mexicano também não teve alterações com exceção de novas cores no acabamento interno. Como o Captiva europeu passou por mudanças neste ano, especulava-se que o modelo produzido no México também recebesse atualizações para a linha 2011. Entretanto, o modelo mexicano deve sofrer alterações estéticas somente a linha 2012.

Chevrolet Captiva 2011 no Brasil

Fotos Chevrolet/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.br não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

11 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -