InícioMarcasChevroletLeitor flagra o "novíssimo" Chevrolet Celta 2012

Leitor flagra o “novíssimo” Chevrolet Celta 2012

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do Chevrolet Celta 2012

O leitor Eric Martins flagrou uma unidade de testes do “novíssimo” Chevrolet Celta 2012 noShopping Central Plaza, na Vila Prudente em São Paulo. De acordo com o Eric as mudanças são praticamente as mesmas mostradas ontem (11/11) na projeção (veja aqui) de Renato Aspromonte do Murruga Design. Agradeço ao Eric pela colaboração com o Autos Segredos, quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Flagra Chevrolet Celta 2012

Flagra do Chevrolet Celta 2012As mudanças no Celta 2012 serão mínimas externamente, sendo que na dianteira o hatch passará a contar com uma nova grade que  ficará no estilo do atual Classic (Sail). Já na traseira a maior mudança será mesmo o gravatão fora do círculo. Externamente o modelo ainda contará com novas calotas.

Já internamente o compacto ganhará novo painel de portas, instrumentos do painel e botões do sistema de ventilação, volante e nova padronagem dos tecidos. Não haverá alterações de motorização. O modelo contará ainda com as novas nomenclaturas de acabamento LT e LTZ. Sendo que o Prisma também passará pelas mesmas alterações, o leitor Sidnei Siqueira avistou uma unidade na marginal Tieté.

Flagra Chevrolet Celta 2012

Flagra Chevrolet Celta 2012Fotos Eric Martins/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.br não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

58 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -