InícioMarcasChevroletProjeção do "novíssimo" Chevrolet Celta 2012

Projeção do “novíssimo” Chevrolet Celta 2012

- publicidade -
- publicidade -

Novo Chevrolet Celta 2012

Diante das novidades para o segmento de hatchs de entrada a Chevrolet irá fazer um pequeno face lift no Celta em 2011, sendo que compacto já chegaria como linha 2012. As alterações visam a dar fôlego ao Celta até a chegada do novo hatch do Projeto Ônix que de acordo com alguns contatos não deverá ser idêntico ao novo Spark apresentado recentemente.

O ano de 2011 será movimentado para a Chevrolet já que além do Celta reestilizado, a marca apresentará a nova Montana aventureira que contará com bloqueio de diferencial como a Fiat já usa em seus modelos. Entretanto, o maior lançamento da marca em 2011 será o sedã que pro enquanto é conhecido pelo codinome de Global Small Vehicle ou GSV, cujas linhas (veja aqui) foram reveladas em projeção produzida pelo amigo e parceiro de trabalho Renato Aspromonte do Murruga Design. Aliás as projeções do novíssimo Celta que ilustram este post são também de autoria de Aspromante. Elas foram produzidas a partir de informações passadas ao Autos Segredos e baseadas em flagras publicados do modelo.

Projeção do novo Chevrolet Celta 2012

As mudanças no Celta 2012 serão mínimas externamente, sendo que na dianteira o hatch passará a contar com uma nova grade que  ficará no estilo do atual Classic (Sail). Já na traseira a maior mudança será mesmo o gravatão fora do círculo.

Já internamente o compacto ganhará novo painel de portas, instrumentos do painel e botões do sistema de ventilação, volante e nova padronagem dos tecidos. Não haverá alterações de motorização.

Projeção do novo Chevrolet Celta 2012

Projeções Renato Aspromonte/Murruga Design/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.br não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

43 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -