InícioMarcasFiatProjeção do Fiat Idea Adventure 2011

Projeção do Fiat Idea Adventure 2011

- publicidade -
- publicidade -

O Idea Adventure já apareceu aqui no Autos Segredos em vários flagras, porém, desta vez o blog mostra o modelo despido na versão aventureira, já que a normal foi mostrada aqui. A projeção foi baseada no último flagra e em informações passadas a reportagem. O modelo 2011 chega ainda no primeiro semestre, sendo que em dezembro várias unidades com o visual definitivo foram montadas, provalvemente elas deverão ser usadas na frota destinada a imprensa especializada.

As principais mudanças da versão aventureira são os fárois de máscara negra que ganham formato mais redondo no estilo do Lancia Musa  e que terão duplo refletor. O modelo ficará com a frente mais bicuda lembrando um pouco o irmão Punto. O para-choque da versão aventureira fará uso dos adereços aventureiros para passar a imagem de robustez.

Na traseira nada de grandes mudanças, as lanternas terão o mesmo formato atual, porém, como novas disposição de luzes. Nas laterais as molduras que contornam os para-lamas ficam maiores e seguem o padrão adotado na linha aventureira da família Palio.

Já o interior fica tudo como está, as únicas mudanças serão novos revestimentos dos bancos e forrações de porta. No painel o quadro de instrumentos ganhará uma moldura cromada contornando os marcadores.

Na motorização além do propulsor 1.4 Fire recalibrado, o Idea passará a contar com o propulsor 1.6 16V Tritec que deverá render 125cv com gasolina e 128 quando abastecido com o álcool. Na linha 2011 o modelo deverá ser comercializado nas versões 1.4 ELX, 1.6 16V ELX, 1.6 16V HLX, 1.6 16V Adventure, 1.6 16V Adventure Duaologic e a inédita versão esportiva batizada de Sporting que também usará o propulsor de origem Tritec.

Projeções Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

48 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -