InícioMarcasChevroletChevrolet TrailBlazer já não se esconde

Chevrolet TrailBlazer já não se esconde

- publicidade -
- publicidade -

Em março publicamos que a Chevrolet iria batizar a nova geração da Blazer aqui no Brasil com o mesmo nome indonésio, ou seja, TrailBlazer. Depois confirmamos em agosto que o nome seria mantido, mesmo, assim rumores na internet ainda davam que o nome seria somente Blazer ou então Grand Blazer. Se ainda existia alguma dúvida, o flagra do nosso leitor João Maia acaba com todas. A ele nossos agradecimentos.

A unidade fotografada por ele é uma versão LTZ com motor diesel, câmbio automático e tração 4×4. A unidade já circula limpa e e licenciada com a placa cinza. O registro dela é CHEV/TRAILBLAZER LTZ, cor branca, modelo: 2012/2013.

A TrailBlazer será comercializada por enquanto somente na versão LTZ de sete lugares com duas opções de motor, sendo um a gasolina e outro diesel.  O diesel será o 2.8 Turbodiesel CTDI que gera 180 cavalos a 3.800rpm e 47,9kgfm disponíveis já nas 2.000rpm já usado na picape S10. Já o gasolina será o V6 3.0 a gasolina com injeção direta. Ainda não confirmamos as especificações, mas, tudo nos leva para o mesmo propulsor da Captiva que tem 268 CV de potência disponíveis a 6.950rpm e torque de 30kgfm a 5.000rpm.

O nome TrailBlazer é quarto que o Autos Segredos acerta na mosca. O primeiro foi o do Cobalt, o segundo da Spin e o terceiro do hatch Onix. Agora só falta confirmarmos o do SUV Enjoy e o do novo Prisma (sedã do Projeto Onix). E como diz o técnico de futebol Adílson Batista: “Vamos aguardar”. Rsrsrrs…

Fotos | João Maia/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Veja também:

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

15 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -