InícioMarcasHondaHonda CR-V terá motor flex em breve

Honda CR-V terá motor flex em breve

- publicidade -
- publicidade -

Se vale a pena abastecer com gasolina ou etanol isso não importa para os fabricantes. Mas, se seus concorrentes diretos oferecem a tecnologia flex para seus modelos, isso importa. E como o Hyundai ix35 e o Kia Sportage principais concorrentes do Honda CR-V ja contam com motores flex. A Honda trabalha para tirar a desvantagem em cima do CR-V, a engenharia do fabricante já testa e deverá apresentar em breve a versão Flex do SUV.

Nosso leitor Tiago Costa nos enviou uma de traseira de um CR-V bem empoeirado, o que indica que a unidade tem rodado muito por aí. Sem saber do que se tratava partimos para a apuração e descobrimos que a unidade fotografada pelo leitor já carrega um motor flex. O motor deverá ser o mesmo 2.0 do atual que que hoje somente a gasolina rende 155 cv de potência a 6.500 rpm e 19,4 mkgf a 4.300 rpm.

Faltando pouco mais de três meses para 2012 acabar a Honda não deverá trazer mais unidades do CR-V este ano, por culpa das cotas para carros importados do México. Por  isso, o CR-V Flex deverá ser comercializado no mercado nacional somente em 2013.

Foto | Tiago Alves/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

26 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -