InícioMarcasChevroletChevrolet Trax (Enjoy) tem mais imagens e detalhes divulgados

Chevrolet Trax (Enjoy) tem mais imagens e detalhes divulgados

- publicidade -
- publicidade -

O Chevrolet Trax será uma das grandes novidades da fabricante norte-americana no Salão de Paris, em setembro. A cerca de um mês para o início do evento, a divisão europeia da fabricante decidiu divulgar mais detalhes do SUV compacto será vendido na Europa a partir do final deste ano, ocupando uma faixa de preço inferior ao do “irmão” Opel Mokka. Por aqui ele chegará com o nome “Enjoy”.

O Trax será oferecido na Europa com três opções de motorização. As opções movidas a gasolina serão os 1.6i 16v Ecotec de 115 cv, similar ao usado pelo Sonic e que também será usado no modelo brasileiro, e o 1.4i Turbo de 140 cv. O único Diesel será o 1.7 VCDI de 130 cv. Nada mais que os mesmos motores do Opel Mokka, e que também podem ser associados a um sistema de tração integral e/ou câmbio automático nas duas versões mais potentes. No Brasil ele ainda contará com o motor 1.8 16v do Cruze, que gera 144 cavalos com etanol.

O Chevrolet Trax, que deverá chegar ao Brasil no início de 2013 com o nome Enjoy, tem 4,24 metros de comprimento, 1,77 metro de largura, 2,55 metros de entreeixos e porta-malas com capacidade de 358 litros. Na Europa, contará com controles de estabilidade e tração, freios ABS com EBD, sistema que auxilia a partida em aclives, sistema start/stop e seis airbags desde sua versão de entrada, a LT. Acabamentos, sistema multimídia, ar condicionado automático, cruise control e computador de bordo estão presentes em outras versões.Fonte | Chevrolet Europa

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

36 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -