InícioMarcasFordEcoSport automatizado, Everest e outras atrações da Ford para o Salão do...

EcoSport automatizado, Everest e outras atrações da Ford para o Salão do Automóvel

- publicidade -
- publicidade -

A Ford lançou o novo EcoSport no último final de semana, mas ainda falta lançarem duas versões importantes: a com câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem será lançada no Salão do Automóvel, chegando às lojas em seguida, e a 4WD, que se apresentará no evento com seu sistema de tração câmbio manual de seis marchas compartilhados com a Mazda, mas que só chega às lojas em dezembro. E estas não serão as únicas novidades da Ford no evento.

Segundo nossa amiga Paula Carolina, do Estado de Minas, também estarão no Anhembi a nova geração do Ford Fusion, já lançada nos Estados Unidos e devidamente apresentada aos concessionários brasileiros – indicando que chega logo às lojas -, e outros  modelos já vendidos no exterior, que serão mostrados para medir o interesse do público. Um deles deverá ser o Everest, versão SUV da nova Ranger que será oferecido em versões de até sete lugares. Eu ainda aposto na presença do  Mustang. A Ford pretende atuar em todos os segmentos hoje existentes no mercado.

Em tempo, a Ford estuda, em parceria com a Recaro, a comercialização de cadeirinhas infantis com o sistema isofix como acessório. O sistema já é disponibilizado no New Fiesta, Fusion e no novo EcoSport, assim como em diversos modelos  importados só está presente em cadeirinhas importadas. A promessa da Ford aguarda apenas a aprovação das cadeirinhas pelo Inmetro, e pretende iniciar a comercialização ainda neste ano.

Fotos | Ford/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

21 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -