InícioMarcasFiatFlagra do Fiat Punto Evo

Flagra do Fiat Punto Evo

- publicidade -
- publicidade -

Atendendo o pedido de alguns leitores consegui finalmente flagrar o Punto 2012 em testes Betim (MG). O fabricante já montou alguns protótipos e os testes começam com mais intensidade nos próximos dias.

O compacto reestilizado chegará em junho de 2011, quando contará com o motor 1.4 8V EVO. O modelo 2012 não terá o sobrenome EVO, como o irmão europeu, porém terá o mesmo visual e novo interior. Como se trata de pequenas alterações, serão necessários pouco mais de 30 protótipos para testes, dos quais cinco serão para crash test. Em junho de 2012, o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo continuará até junho de 2014 e será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.

326 SEDÃ O novo Siena derivado da nova geração do Palio já tem protótipos em testes.  Por enquanto a carroceria é a do Siena atual, mas, que recebeu emendado para ficar com o mesmo da tamanho da nova geração. O aumento foi nas portas e laterais traseiras. A motorização do protótipo e toda a parte mecânica já são os que serão usados na nova geração. Para despistar os fotográfos de plantão dois que eu me incluo, os engenheiros camuflaram a mula com os tradicionais caixotes pretos, além de usar até os adereços aventureiros da linha Palio.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

43 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -