InícioMarcasFiatFlagra do Fiat Uno Sporting com a tradicional camuflagem zebrada

Flagra do Fiat Uno Sporting com a tradicional camuflagem zebrada

- publicidade -
- publicidade -

Conforme antecipado com exclusividade pelo Autos Segredos em junho a Fiat prepara uma versão Sporting para o novo Uno (veja aqui, aqui e aqui). O modelo flagrado essa semana já circula zebrado nos últimos testes antes de chegar ao mercado. Apesar da camuflagem já pode se observar os adereços esportivos.

A versão será lançada com a opção de duas e quatro portas.  Ao que tudo indica a motorização será mesmo a 1.4, só não consegui confirmar se terá mais potência. Já a suspensão terá mudanças, alguns protótipos montados em Betim tinham a orientação de serem montados com a suspensão Sporting.

As principais alterações serão os spoliers laterais, saias nos para-choques dianteiros e traseiros, aerofólio na tampa traseira. As lanternas serão fumês e os faróis terão máscara negra.

Nas laterais o modelo terá o adesivo Sporting e molduras pretas nos para-lamas como as usadas no Punto T-Jet. No interior o volante vem com as extremidades em couro vermelho e o painel de instrumentos além de grafismo modificado e inscrição Sporting irá contar com indicador analógico de temperatura (no lugar do econômetro) e iluminação modificada.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

(*) Texto alterado às 13h05 para inclusão de novas informações.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

21 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -