InícioLançamentosVersão Quicksilver do Peugeot 207 deixa de ser série especial e entra...

Versão Quicksilver do Peugeot 207 deixa de ser série especial e entra em linha

- publicidade -
- publicidade -

A série Quicksilver é uma espécie de coringa para o 207. A configuração de acabamento inspirada em uma grife de vestuário entra e sai de catálogo desde que o hatch ainda se chamava 206. Depois de uma longa novela, a Peugeot informa que a versão praiana passa a ser cativa na linha, com preço tabelado em R$ 42.490. O modelo só está disponível com o motor 1.6 16V flex de 110/113 cv e 14,2/15,5 mkgf, com gasolina e etanol, na ordem, associado ao câmbio manual.

A versão traz vários itens exclusivos, inclusive teto solar elétrico. O sistema é tradicional, mas parece tomar toda a capota do carro, devido a um adesivo negro aplicado à lataria. O pacote visual inclui ainda rodas de liga leve aro 15″, tampa de combustível em alumínio, faróis com máscara negra e escape cromado. O interior também exibe aspecto descolado, com bancos e pedais esportivos, volante em couro e quadro de instrumentos com fundo branco.

A lista de equipamentos de série do 206 Quicksilver inclui airbags frontais, freios ABS, ar-condicionado digital, direção hidráulica, sensores de chuva e crepuscular, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo e som com comandos na coluna de direção, conexões Bluetooth e USB. A paleta de cores oferece apenas três opções: cinza alumínio, branco banquise e vermelho aden, sendo que a última só será comercializada a partir de agosto.

Fotos | Peugeot/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

10 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -