InícioLançamentosNissan Tiida sedã ganha câmbio automático e freios ABS

Nissan Tiida sedã ganha câmbio automático e freios ABS

- publicidade -
- publicidade -

O leitor do Autos Segredos já sabia da chegada do câmbio automático ao Tiida Sedã (veja aqui). A partir de hoje, o Nissan incorpora oficialmente o equipamento, oferecido como opcional. A transmissão que dispensa o pedal de embreagem ainda veio acompanhado de importantes itens de segurança: freios ABS, com EBD e BAS, e cintos de segurança com pré-tensionadores e limitadores de carga.

Com os novos equipamentos, o Tiida sedã custa R$ 46.290. A Nissan informa que as concessionárias já comercializam o modelo. A má notícia é que os equipamentos de segurança estão restritos à versão automática. Quem optar pela transmissão manual terá que se contentar apenas com os airbags dianteiros.

O câmbio automático é o mesmo que equipa a versão hatch, com quatro marchas. Sob o capô, permanece o motor 1.8 16V  Flex de 126/125 cv de potência e 17,5 kgfm de torque. No mais, o Tiida sedã continua sendo equipado com ar-condicionado, computador de bordo, direção elétrica, retrovisores externos elétricos, travas elétricas com acionamento automático, vidros elétricos com função um toque para o motorista, alarme perimétrico, chave com telecomando e rodas de liga leve aro 15″.

Fotos | Nissan/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

27 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -