InícioMarcasFordFord EcoSport será lançado dentro de um mês, mas terá pré-venda

Ford EcoSport será lançado dentro de um mês, mas terá pré-venda

- publicidade -
- publicidade -

O Ford EcoSport 2013 já perdeu praticamente todo o status de segredo. Apresentado em diversos eventos, e até na TV, desde janeiro quando foi revelado como conceito. A Ford irá se aproveitar do potencial do modelo e oferece-lo em pré-venda duas semanas antes de seu lançamento oficial, previsto para acontecer dentro de um mês.

Segundo o jornalista Freire Neto, do programa Motores & Ação, o lançamento do EcoSport acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto na famosa Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.

Mas a busca por potenciais clientes começará no próximo sábado (07) em evento no Parque Farroupilha, em Porto Alegre das 9h às 17. Uma unidade será suspensa por guindaste, e descerá um pouco cada vez que o botão “curtir” ao lado do guindaste for pressionado. Quando o carro tocar o solo estarão abertas as inscrições para os interessados, no site www.novoecosport.com.br.As primeiras vendas, no entanto, só serão consumadas a partir do dia 14, o chamado “EcoSport Day”. Vale ressaltar que a compra será feita sem que os clientes tenham acesso ao carro, pois as primeiras unidades só passarão a ser expostas em concessionárias depois do lançamento.

Veja também |Novo EcoSport custará a partir de R$ 53.490 e poderá ter versão para sete ocupantes

Fonte | Carsale

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

31 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -